sábado, 29 de dezembro de 2018
BOAS FESTAS
. Desejo a todos os visitantes e seguidores do blogue umas Boas Festas e um Feliz Ano Novo, com muita alegria, paz, amor, saúde e prosperidade.
sábado, 22 de dezembro de 2018
sábado, 15 de dezembro de 2018
FAMÍLIA É SURPREENDIDA POR AERONAVE DESCONHECIDA DURANTE VIAGEM NA ARGENTINA
. Um caso curioso ocorreu no passado dia 26 de Novembro 2018, na Rota Nacional 9, a caminho do reservatório La Ciénaga (El Carmen), renovando o eterno debate da nossa sociedade sobre a existência de vida extraterrestre. A causa foi um vídeo gravado por uma mulher que viajava á noite com a sua família pela Rota Nacional 9, quando de repente junto á estrada e paralelamente ao veículo surge uma estranha aeronave com luzes vermelhas e verdes, que deslizava a poucos metros do solo.
O vídeo dura apenas 47 segundos, e a testemunha afirma com espanto: " O objecto não tem rodas, pernas ou qualquer coisa, e está no ar..."
Este caso pode ser adicionado a outros que ocorreram nesta província, em locais como Maimará, Cerro Zapla e mais especificamente El Huancar, Abra Pampa, onde a Gendarmaria, a Polícia e os membros da Comuna examinaram as preocupações dos moradores locais, que afirmam ter visto "luzes coloridas estranhas".
Juan Ocampo, especialista em estudos de objectos voadores não identificados falou com El Tribuno e disse que "o episódio recente é real, devido ao facto de que envolve uma nave espacial e não um drone. Há vida alienígena em Jujuy. Eles vivem connosco (em todo o mundo), mas em sistemas ou dimensões paralelas. Eles superaram a nossa percepção binária de bem/mal, comunicam-se telepaticamente e são fluentes em milhões de línguas para buscar nutrição humana, energia...", acrescentou o especialista.
Quando questionado sobre como a sua presença pode ser identificada no nosso planeta, ele referiu que as suas formas de comunicação são variadas, materializando-se em discos voadores que podem assumir uma variedade de formas, bem como hologramas. Quanto ás suas intenções, ele explicou que: " eles procuram compartilhar a sua cultura connosco em diferentes níveis. Eles alimentam-se de energia para diferentes propósitos e promovem evolução e involução de acordo com os respectivos níveis envolvidos...."
Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!
PASSAGEIRO DE AVIÃO FILMA OVNI SOBRE NOVA IORQUE
. No passado dia 23 de Novembro 2018, um passageiro de um avião comercial que seguia a sua rota sobre Nova Iorque, foi surpreendido através da janela do avião pela presença de um enorme objecto luminoso que voava paralelamente ao avião. A testemunha que quis permanecer no anonimato, ficou assustada com as dimensões daquela "bola de fogo", e decidiu registar o fenómeno insólito com a câmara do seu telemóvel. O suposto ovni tinha forma esférica ou oval, era extremamente luminoso, cor de fogo, e não se escondia dos olhos curiosos dos passageiros que observavam o seu trajecto.
O vídeo foi divulgado nas redes sociais, depois do original ter sido enviado á organização ufológica MUFON, onde será analisado juntamente com o relatório das testemunhas.
Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!
sábado, 8 de dezembro de 2018
ENCONTROS IMEDIATOS EM PORTUGAL
. MATOSINHOS, 10/07/1965
. «No nosso país têm sido observados poucos discos voadores em relação ao que é assinalado noutros países como na América do Norte e na França. Foi pois, com reserva, que recebemos a informação de que, ás 04:30 horas da madrugada de ontem tinha sido visto, no lugar do Paiço, Matosinhos, um desses objectos estranhos.
Assim, procuramos o Sr. Manuel Fernandes, escriturário do Grémio dos Amadores da Pesca do Arrasto e sua esposa, a Sra D. Laura de Freitas Machado Fernandes para nos descreverem o que tinham visto. Respondeu-nos a senhora:
"Eu levanto-me sempre muito cedo pois o meu marido tem de estar na Lota de Matosinhos por volta das 6 horas. Quando ia ao quintal buscar água, vi por cima das árvores daquela mata, ali ao norte, uma coisa que me pareceu um balão muito alaranjado ao cimo e vermelho na parte de baixo. O balão, ou lá o que era, voava devagarinho e parou. Fui chamar o meu marido e quando ele chegou ao cimo das escadas também viu a coisa.»
O Sr. Manuel Fernandes interrompeu para informar:
«O que vi, era como se fosse um prato dos de sopa virado ao contrário e que emitia uma luz muito intensa, de uma cor vermelho forte com intermitências, assim como o pisca-pisca de um automóvel mas de luz muito forte. Nos pequenos intervalos o prato ficava de uma cor laranja também viva, mas menos que a cor vermelha e pareceu-me que do lado esquerdo saíam de vez em quando, uns raios verdes, muito menos intensos que todos os outros. Pelo que tenho lido nos jornais, o que nós vimos era um disco voador.
O disco voador, ou lá o que era, parecia baloiçar-se ligeiramente, embora parado no céu por cima dos pinheiros a uma altura que calculei em 2 mil metros sobre a praia de Angeiras. De repente, aí uns três minutos depois, com uma velocidade fantástica, o disco disparou em direcção ao Norte e desapareceu de vista.»
Pusemos toda a espécie de objecções procurando contradições do casal. Mas tanto o Sr. Manuel Fernandes como sua esposa mantiveram as suas declarações que reproduzimos informando-nos aquele senhor que notou interferências no programa da rádio que estava a ouvir quando a esposa o chamou e enquanto o disco pairou ali..»
Fonte: («O Primeiro de Janeiro», 11/07/65)
. ALGOZ, 10/06/1960
. «Terão os marcianos (se por acaso existem...) escolhido agora o Algarve para local das suas digressões. Pelo menos assim o assevera um habitante do concelho de Silves, o Sr. Carlos Sabino, alfaiate de profissão.
O Sr. Carlos Sabino fora a Algoz assistir á emissão de televisão, o que costuma fazer habitualmente. Como é solteiro, pois tem apenas 25 anos, despreocupou-se com as horas na conversa com os amigos e quando deu por si já eram 03:30h. Acompanhado pelo seu rafeiro que dá pelo nome «Filipe», meteu pés á estrada naquela noite iluminada pela Lua Cheia. Foi no sítio designado por Peras, a pouca distância da povoação, que viu o que, a princípio supôs ser um automóvel. Logo se alarmou porém, pela intensa luminosidade que se desprendia do objecto, um disco voador, e agachou-se atrás de uma moita observando, terrificado as evoluções de meia dúzia de homúnculos em redor do aparelho. Quanto ao «Filipe», o rafeiro que o acompanhava, fugiu a bom fugir amedrontado com o que vira.
Minutos depois, o estranho objecto elevava-se na vertical, desaparecendo rapidamente. O Sr. Carlos Sabino aproveitou a oportunidade para correr para casa. Todavia, a cerca de 50 metros da habitação foi novamente surpreendido pelo aparecimento do veículo voador que vasculhava o solo com um intenso jacto de luz e logo desaparecia, finalmente para não voltar. É esta a história que está a ser falada e comentada em todos os tons, na até agora, pacata freguesia de Algoz. Resta acrescentar que o Sr. Carlos Sabino é tido como pessoa séria, honesta e amiga da verdade, que ao contrário do que se poderia julgar, não se excedeu em libações na madrugada da estranha visão. É que o seu pavor ao regressar do encontro com um engenho «marciano» era real e foi testemunhado por muita gente.»
Fonte: («Diário de Notícias», 13/06/1960)
sábado, 1 de dezembro de 2018
MEXICANO FOTOGRAFOU MAIS DE 20 AVISTAMENTOS DE OVNIS
. O fenómeno OVNI anda de mãos dadas com a história da humanidade e é desde os tempos antigos que as pessoas descrevem "coisas" que cruzam os céus. A cidade de León, em Guanajuato, no México, não é alheia á presença destes objectos misteriosos, pois os avistamentos foram apresentados em diferentes tempos e situações. O pouso de um OVNI em Mesa de Ibarrilla, em 1987, causou grande comoção na sociedade e nos meios de comunicação na época.
Em todo o mundo, há poucas pessoas que registam um avistamento OVNI em mais de uma ocasião. No México, há pesquisadores que fizeram um esforço para divulgar esses factos, incluindo Jaime Maussan e Pedro Ferriz Santa Cruz. Porém, Rigoberto Becerra Chávez começou a observar o céu na década de 80 e tem mais de 20 fotografias de OVNIS registados, mas acredita que apenas 10 deles são impressionantes, levando em conta que os fotografou com uma câmara simples.
Entrevistado pelo Notícias Vespertinas, lembrou que depois de 11 de Abril de 1987 com a alegada chegada de OVNI em Ibarrilla, surgiu a preocupação de analisar esse facto.
"Eu era muito jovem quando notei pela primeira vez um objecto metálico suspenso no céu e depois vi como ele se movia, mas nunca soube o que era e vendo as luzes em Ibarrilla e vendo o mesmo objecto depois, decidi que deveria saber disso. Foi o que aconteceu...", disse Chávez.
Naquela época ele trabalhava como guarda de segurança na Presa del Palote (hoje Parque Metropolitano) e, motivado por provas, comprou uma modesta câmara fotográfica. Com a sua câmara de foco fixo de 135 mm, ele tirou a sua primeira foto em 1997 na entrada do Parque Metropolitano. No gráfico e no negativo, um objecto oval e prateado pode ser visto suspenso numa das entradas, junto a um poste de luz.
Dois anos depois, ele fotografou um objecto semelhante no centro da cidade com a mesma câmara e um ano depois fotografou novamente, mas agora na Ciudad Infantil. A mesma situação foi repetida em 2003, 2005, 2014 e Junho de 2018. Enquanto ia fotografando, ele fazia parte de um grupo de ufólogos, com quem realizava trabalhos de campo em locais com actividade de observação.
Os pesquisadores investigaram em cavernas de diversos estados do país, como a Zona del Silencio, Siete Luminarias, Mesa de Ibarrilla e no Cerro del Gigante. Chávez compartilhou as suas imagens com pesquisadores como Jaime Maussan e Pedro Ferriz Santa Cruz e as suas fotografias foram publicadas em revistas de todo o país.
No passado dia 8 de Novembro, ele retornou á zona central e com a sua câmara, captou novamente um suposto OVNI. O objecto estava sobre o Palácio Municipal, era semioval e metálico, seu lado direito tinha uma sombra, estava quase na mesma posição da imagem que tirou em Junho deste mesmo ano.
Chávez, agora aposentado, dedicou parte da sua vida para encontrar significado nos objectos que fotografa e embora tenha negado ser uma pessoa perceptível a esse tipo de fenómeno, ele sempre sabe para onde apontar a câmara. O seu trabalho tem duas verdadeiras jóias fotográficas, tanto inquietantes quanto perturbadoras, que foram tiradas com a sua câmara, então é quase impossível (pelo tempo e tecnologia) ter uma fotomontagem, mas acredita ainda não estar pronto para ir a público.
"Eu só faço as fotos, posso dizer que são OVNIS, mas as pessoas têm o direito de tirar as suas próprias conclusões. Só posso dizer que as imagens estão lá e são fascinantes", concluiu.
Fonte: Noticias Vespertinas
sábado, 24 de novembro de 2018
OVNI CAPTADO POR CÂMARA DE SEGURANÇA EM CLUBE DE PESCA NA ARGENTINA
. As estatísticas do ano de 2018 na Argentina estão a indicar um aumento de relatos de fenómenos incomuns, tanto aéreos quanto terrestres. É interessante salientar que em Victoria, na região de Entre Rios, mantém a mesma recorrência. Nos últimos meses, para colocar um ponto entre os casos com elementos e reclamações onde há testemunhas directas dos factos, foram fornecidos fotos e vídeos que merecem uma análise profunda devido ao seu nível de peculiaridade.
Sílvia Pérez Simondini, da Comissão de Estudos do Fenómeno OVNI na Argentina (CEFORA), tem vindo a realizar uma investigação minuciosa de vários casos e um deles é de Victoria, local de recorrentes eventos inexplicáveis, ocorrido em 15 de Julho 2018.
Sílvia chama a este caso de "O caso do Cais" que, desta vez teve a evidência vinda da tecnologia e não do relato de uma pessoa. Um amigo pessoal, a quem chama "Pocho", contou-lhe sobre a existência de um vídeo no Cais do Clube dos Pescadores. Ele enviou, através do aplicativo Whatsapp, um vídeo que mostra a trajectória da queda de um objecto luminoso.
A pessoa responsável pelos vídeos de segurança do Clube de Pescadores de Victoria é o Sr. Carlos Pérez, que gentilmente compartilhou o que a câmara do Clube filmou no local onde ficam abrigados os barcos. Sílvia conta que a primeira acção foi solicitar, a pedido do analista Salvatore Carta, uma imagem da câmara diurna que compartilhamos abaixo:
Como Salvatore progrediu no estudo do material, ele solicitou a identificação de alguns pontos de referência para que pudesse trabalhar com Carlos Pérez. Outra preocupação de consulta é a orientação geográfica da câmara. Como se pode ver, o vídeo mostra claramente um objecto em queda que parece tocar o solo numa área da ilha em frente ao piér. Salvatore trabalhou na ampliação da imagem para poder apreciar essa possibilidade mais claramente.
Eis o relatório do objecto:
Localização: Victoria, Entre Rios, Argentina.
Observação do tipo: Filmagem fixa.
Orientação: Sudoeste para oeste.
O material original foi infelizmente apagado pela empresa no regime de eliminação mensal. Uma cópia tirada de um monitor foi fornecida.
Descrição técnica: O vídeo mostra o brilho dado ao monitor e pontos fixos em ângulos de incidência entre o monitor e o telemóvel que captou o vídeo.
Trabalho realizado:
a - Identificação de flares e reflexos.
b - Passamos a estabilizar o vídeo e depois limpamos a imagem com a melhor qualidade.
c - Um par de elementos no horizonte é identificado com ampliação, chamando o principal como o objecto principal.
d - O reflexo é identificado na água do objecto principal. Seguindo o ângulo de descida e perda de visualização, dois objectos são detectados, indicando a trajectória do objecto principal.
e - Observamos um objecto a uma velocidade constante, mais lenta que uma reentrada típica de detritos de satélite. Consideramos que se afasta tangencialmente do ponto de observação, dando a sensação de uma velocidade menor.
Constatação de bases de dados: A análise do contraste com bancos de dados de possíveis reentradas revelou que apenas dois objectos poderiam entrar no intervalo de tempo e orbitar no momento em que o evento aconteceu.
1. O corpo de um foguete do SL-4. Na previsão de reentrada dada pelo NORAD o objecto atravessa a Argentina e devemos prestar atenção á linha amarela que seria o traço de possível reentrada, porém o ícone de entrada coloca-a na África em 12 de Julho.
2. O objecto analisado tinha trilhas de sudoeste a oeste. Trajectória que nesse gráfico não coincidiria. Vamos para a segunda possibilidade. IRIDIUM 81, lançado em 1998, anexando seus dados. A reentrada foi marcada para 17 de Julho no mar perto da Antárctida.
Conclusão pela Comissão:
Tomando todos os elementos analisados e, a critério do analista, a câmara de segurança situada no cais do Clube captou a evolução de um "objecto luminoso" poderoso na sua intensidade sem deixar vestígio do seu curso. Apresenta uma velocidade constante, gerando uma sensação de atraso dada a localização do ponto de observação e contacto do objecto com o solo. Podemos confirmar que todas as variáveis do objecto analisado foram introduzidas nas Ilhas dos Pântanos, entre Victoria e Rosario. Com o excelente trabalho de Salvatore Carta, pode-se observar um objecto a descer no no rio, deixando claro que ele não pertence a nenhum artefacto que caiu ou passou pelo espaço aéreo do nosso país naquela data de 15 de Julho de 2018.
No descarte, consultamos o investigador Carlos A. Lurchuk, para verificar a passagem da Estação Espacial (ISS) sobre a vertical de Victoria na data do evento, resultando em curso de cronologia negativo. Actualmente temos vários relatos que estamos analisar com fotos e vídeos que compartilharemos á medida que os relatórios forem concluídos como deveriam, como se pode ver neste estudo que levou tempo para descartar todos os elementos terrestres e aéreos para uma conclusão.
Fonte: (Vision OVNI)
sábado, 17 de novembro de 2018
PILOTOS COMERCIAIS REPORTAM OVNIS NO CÉU DA IRLANDA
. A agência reguladora da aviação na Irlanda Irish Aviation Authority (IAA) iniciou uma investigação após o avistamento de ovnis por vários aviões na costa sudoeste irlandesa.
Ás 6:47h do dia 9 de Novembro 2018, o piloto de um voo da British Airways, chamado Speedbird 94, contactou o Controle de Tráfego Aéreo de Shannon para perguntar se havia exercícios militares no espaço aéreo por onde passava a sua aeronave. Não havia exercícios militares em andamento. O primeiro relato veio do piloto de um jacto Boeing 747 de Montreal para Heathrow sobre Kerry, que descreveu um ovni que surgiu do lado esquerdo da sua aeronave antes de se desviar rapidamente para norte. O piloto contactou o Controle de Tráfego Aéreo de Shannon dizendo: "Há algum exercício militar acontecer na rota de voo?"
Controle de Tráfego Aéreo de Shannon responde: "Não há nada no radar primário ou secundário".
O piloto confuso respondeu: "Ok, ele estava a mover-se tão rápido...!"
Ainda informou que o objecto tinha uma luz brilhante e que desapareceu a alta velocidade. Após o seu relato, outro piloto da Virgin Airlines reportou que também viu vários objectos que eram muito brilhantes. O piloto disse aos controladores de tráfego aéreo que os objectos possuíam duas luzes brilhantes e que se afastavam a alta velocidade. Acrescentou ainda que a velocidade dos ovnis era "astronómica, como um Mach2". O controlador de tráfego aéreo respondeu dizendo que iria investigar já que outras aeronaves também relataram observações similares.
A IAA pronunciou-se dizendo que: "Na sequência de relatos de um pequeno número de aeronaves no dia 9 de Novembro, sobre actividade incomum, o IAA apresentará um relatório. Este relatório será investigado sob o processo normal de investigação de ocorrências confidenciais" , informou a agência.
Fonte: (Revista UFO)
sábado, 10 de novembro de 2018
CAMIONISTAS AVISTAM OVNI EM ESTRADA DE DURAZNO, URUGUAI
. No passado dia 29 de Outubro 2018, uma gravação áudio foi divulgada no WhatsApp, onde alguns camionistas descrevem o seu insólito encontro com uma estranha luz azul-esverdeada durante o seu trajecto laboral.
De acordo com o relato das testemunhas, tudo aconteceu por volta das 02:30h da manhã na estrada entre Villa del Carmen e Cerro Chato, a 45 km de Sarandi del Yi, na região de Durazno.
O primeiro camionista conta como a luz apareceu á sua frente, identificada como sendo um ovni, e refere que não é o seu primeiro avistamento, reforçando os comentários do outro camionista no interior de Durazno. O segundo motorista relata que uma luz azul-esverdeada se colou lado a lado ao seu veículo, seguindo-o durante algum tempo, e que o seu camião foi ficando sem energia, um efeito electromagnético comum relatado em muitos encontros próximos com ovnis.
De seguida, o objecto começou a fazer acrobacias elaboradas e de repente produziu um grande flash e disparou em direcção ao céu, deixando os camionistas que passavam pelo local surpreendidos.
(Foto tirada por uma das testemunhas pouco antes do objecto desaparecer)
sábado, 3 de novembro de 2018
OVNI FOTOGRAFADO EM POTRERILLOS, ARGENTINA
. Um cidadão argentino de nome Carlos Arenas, observou e fotografou um estranho objecto luminoso no passado dia 27 de Outubro 2018.
Eram por voltadas 09::40h, quando Carlos seguia no seu automóvel á saída do túnel da represa de Potrerillos, no distrito de Luján de Cuyo, quando notou a presença de um estranho objecto luminoso que se deslocava sobre o lago, da direita para a esquerda a baixa altitude. Carlos ficou indignado com a presença daquele objecto e só teve tempo de tirar algumas fotos com o seu telemóvel até este desaparecer de vista.
As fotos foram postadas na sua página no Facebook onde já recebeu dezenas de comentários.
Crédito: Carlos Arenas
sábado, 27 de outubro de 2018
OVNI APARECE EM DIRECTO NA TV ARGENTINA
. Um OVNI apareceu durante uma transmissão em directo no canal argentino C5N no passado dia 11 de Outubro 2018, quando a locutora, Mariela Fernandez, estava a falar sobre o tempo e a nuvem de fumo sobre a capital argentina Buenos Aires, quando notou um objecto brilhante, de aparência metálica no ecrã que mostrava todo o céu da cidade.
O objecto misterioso atravessou rapidamente o ecrã, deixando a locutora e seu colega Diego Angeli perplexos. Surpreendida, Mariela exclamou que não era um avião, enquanto o seu colega afirmava que se tratava, sim, de um OVNI, e tentava explicar.
Na América do Sul, são frequentes os relatos sobre OVNIS, com a Argentina a liderar a lista dos países com mais avistamentos de objectos misteriosos. O repórter mexicano Pedro Ramirez explicou num post na sua rede social que o Fenómeno OVNI tem aumentado nos últimos anos na América do Sul. Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, Equador, inclusive Bolívia, relatam todos os meses, não menos de três avistamentos importantes. Porém a ufóloga argentina Andrea Simondini, residente em Buenos Aires, alerta-nos para a possível passagem de balões.
"Ao examinar o vídeo do canal de televisão C5N, pude observar a evolução de um objecto que sobrevoava no sentido do Leste para o Oeste, porque surge do lado do Rio da Prata, conforme a filmagem nos sugere, mostrando o rio ao fundo do centro urbano da cidade", explica a pesquisadora. Em relação ao movimento que se observa no objecto, Andrea afirma: "É um típico comportamento de um balão, que é muito comum em Buenos Aires, principalmente nos parques da cidade e pela longa costa do Rio da Prata. É muito provável que alguma criança tenha soltado um balão na costa e ele tenha sobrevoado o rio. Em primeira análise, a impressão é de que é um balão. Pelo sistema de flutuação que é visto na imagem, é um típico movimento de balão. Em todo o caso teria que ser feita uma investigação apropriada, com a obtenção do vídeo original e, a partir dele, tentar descartar todos os outros elementos do voo", referiu.
Até lá permanece com a sigla "Não Identificado" até nova análise. Confira o vídeo!
Fonte: C5N
sábado, 20 de outubro de 2018
DOIS JOVENS ARGENTINOS QUASE FORAM ABDUZIDOS POR UM OVNI
. Um caso insólito aconteceu em Ingeniero Huergo, Rio Negro, na Argentina, no dia 29 de Setembro 2018. Eram por volta das 3:30h da manhã, numa estrada junto a uma praia argentina, que dois amigos conversavam e ouviam música, quando de repente um feixe de luz branca vinda do céu incidiu sobre o carro.
Todos os objectos electrónicos dentro do carro pararam de funcionar. Momentos depois, todos os objectos existentes dentro do carro começaram a flutuar e a sair para fora do carro, inclusive dois telemóveis. O carro começou a vibrar e a flutuar também, deixando os jovens em pânico, que queriam sair do carro, mas quando tentavam ficar de pé não conseguiam e tiveram que saltar. Os jovens afirmaram que aquela luz queria levá-los.
" Nós dois corremos para as árvores, mas não conseguimos ver a forma da luz. Era uma luz tipo LED", disse a testemunha. A vegetação foi o seu esconderijo por quase meia hora. Por fim voltaram para a estrada, mas a bateria estava descarregava e tiveram que empurrar o carro para puder sair do local.
"Foi um momento que não quero mais viver na minha vida, também ouvi um assobio mas não foi do vento, mas de outra coisa, não sei como explicar..." disse o jovem. Os jovens acrescentaram ainda que não estavam sob o efeito de drogas ou álcool, mas por precaução quiseram permanecer no anonimato.
"Nós não demos os nossos nomes porque a primeira coisa que as pessoas vão dizer é que estávamos alcoolizados ou drogados. O que vimos e o que aconteceu connosco não é uma piada..."
Carecendo de mais elementos para averiguação, os média da cidade de Rio Negro foi falar com a população local sobre o que aconteceu e muitos deles contaram as suas próprias experiências em relação ao assunto. Dizem que esta não é a primeira vez que acontece algo semelhante no local.
"Este é um local onde coisas estranhas sempre acontecem..", alertaram os moradores.
sábado, 6 de outubro de 2018
HOMEM CONSTRÓI AEROPORTO PARA OVNIS NA ARGENTINA
. A Argentina tem muitas atrações turísticas, e entre elas está um aeroporto para ovnis localizado no deserto. O suíço Werner jaislis construiu uma pista de aterragem para ovnis depois de afirmar ter recebido uma mensagem telepática de seres extraterrestres.
Consistindo de um círculo de rochas brancas com a forma de uma estrela, a incomum estrutura mede aproximadamente 48 metros de diâmetro e está situada na pequena cidade de Cachi, na província
de Salta, no deserto argentino. De acordo com Jaisli, ele foi instruído a construir o recurso durante um encontro com extraterrestres.
" Eles pairaram a cerca de 100 metros acima das nossas cabeças e projectaram em nós um raio de luz que nos fez ver o seu próprio brilho. O engraçado é que isso não afectou a nossa visão, mas algo começou a penetrar no nosso cérebro: era uma ordem. Eles pediram telepaticamente para construir um aeroporto..."
Assim como para os turistas, o lugar também é popular entre alguns entusiastas da ufologia, que acreditam que podem entrar em contacto com seres de outros mundos a partir desse lugar.
No entanto, logo depois que o aeroporto foi construído, os habitantes de Cachi pararam de ver Jaisli, que tinha uma barba grande e usava uma roupa de druida. Não está bem claro para onde ele viajou, mas alguns moradores brincaram dizendo que ele teria sido abduzido por extraterrestres. Porém, pensa-se que ele realmente foi para a Bolívia, outra teoria diz que ele teria ido para a Suíça. Apesar de levar cerca de quatro anos para completar a estrutura e o seu dono não estar presente, o aeroporto continua a ser uma atracção turística popular, bem como um ponto de acesso para turistas da ufologia.
sábado, 29 de setembro de 2018
LIVRO DO SÉCULO XVIII REVELA QUE OVNIS VISITARAM A TERRA HÁ 300 ANOS
. Um livro do século XVIII ao ser divulgado intrigou os aficionados da ufologia porque tem uma capa que parece evidenciar que os ovnis ou seres extraterrestres visitaram a Terra há 300 anos atrás. A obra é toda escrita em latim e foi impressa em 1716. Trata-se de um tratado matemático publicado por Johann Caspar Funck. Um disco voador é mostrado na capa desta edição emergindo das nuvens num céu cercado de relâmpagos.
A descoberta faz com que reacenda a polémica e reforce a teoria de que as autoridades têm vindo a esconder a existência de extraterrestres da população mundial, manipulando imagens surpreendentes e misteriosas de diversas naves.
O que chama atenção dos entusiastas da ufologia é a semelhança da ilustração da nave com o consenso que se tem hoje sobre estes objectos voadores. A forma aerodinâmica arredondada do objecto voador é aquela incutida pelos média cultural no inconsciente popular. Já o fato do OVNI estar aparecer por trás das nuvens de tempestade e de um fenómeno eléctrico poderia ser uma referência a um sistema de propulsão magnética.
Embora o grande público veja os discos voadores e os OVNIs como a mesma coisa, os relatos mostram uma realidade bem diferente. "Certamente, o clássico disco voador - um objecto em forma de disco, girando sobre o seu eixo, com uma cúpula na parte superior, como é o caso da capa do livro do século XVIII - virou um estereótipo, graças aos filmes de Hollyood".
"Na verdade, os discos diurnos, como são chamados pelos ufólogos, representam apenas uma pequena percentagem de todos os OVNIs relatados. A grande maioria é composta por artefactos que foram chamados por Hynek de luzes nocturnas, ou seja, luzes de várias cores vistas sozinhas ou em formação no céu".
Nestes últimos 300 anos, junto com o grande número de avistamentos registados, veio também uma enorme variedade de formatos nos objectos voadores, diferentes do disco do livro. A capa não é evidência suficiente da existência de vida alienígena na Terra, mas é, no mínimo, de que no passado, as pessoas já acreditavam ou viam algo de estranho nos céus.
. Confira o livro no Google:
https://play.google.com/store/books/details?id=MP0tAAAAcAAJ&rdid=book-MP0tAAAAcAAJ&rdot=1
sábado, 22 de setembro de 2018
VÍDEO VAZA NA INTERNET...! AERONAVE TRIANGULAR MISTERIOSA É FILMADA NUM PORTA-AVIÕES DOS E.U.A, NO MAR MEDITERRÂNEO
. Setembro 2018.
. Este vídeo foi divulgado no Internet, inclusive foi postado no YouTube, onde já acumulou milhares de visualizações, tendo provocado alvoroço na comunidade ufológica.
Segundo se consegue apurar pelas imagens, o vídeo foi registado através da cabine de comando dum avião de combate da USAF, quando se preparava para pousar na pista de um porta-aviões dos E.U.A, no Mar Mediterrâneo. Nas imagens é possível observar outros aviões de combate a pousar na pista, juntamente com outros já estacionados, e alguns membros da tripulação um pouco mais ao longe.
Até aqui parece tudo normal! O que não se estava á espera de se ver, é que no meio dos aviões estacionados se destacava uma aeronave desconhecida, de forma triangular.
Após o vídeo ser publicado várias teorias surgiram criando debates entre os usuários. Muitos diziam que um programa secreto teria sido exposto com a divulgação destas imagens. Outros afirmaram que a aeronave seria o modelo secreto, o TR-3B Blak Manta, o mais recente das aeronaves secretas dos projectos negros do governo americano, utilizando tecnologia alienígena com engenharia reversa.
Outros dizem ainda, que o vídeo é uma montagem muito bem elaborada, com tecnologia e software de última geração...
Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!
sábado, 15 de setembro de 2018
AERONAVE DESCONHECIDA FOTOGRAFADA POR CONDUTORES NA CAROLINA DO NORTE, E.U.A
. Esta imagem surpreendente chega-nos da Carolina do Norte e foi tirada por Javion Hill, 35 anos, de Kings Moutain, enquanto dirigia pela US 75, a sudoeste de Charlotte. A imagem apresenta algo rectangular, com os rebordos pontilhados de luzes, acima do nível das árvores. Segundo Hill, disse ao "Charlotte Observer":
"Na noite de 18 de Agosto 2018, eu estava a caminho para casa e aproximava-se uma tempestade, então resolvi tirar algumas fotos do temporal para mostrar á minha esposa. Mas então vi algo que não era normal....o meu Deus, o que é isto...? Comecei a tentar tirar o maior número de fotos enquanto conduzia. Era um objecto rectangular e iluminado nos rebordos que pairava ali...." afirmou.
Hill diz que parou na próxima saída para tentar obter um vídeo, mas a aeronave havia desaparecido, enquanto a chuva intensa começava a cair.
"Eu estava preocupado com a minha segurança. Fiquei assustado ao ponto de não conseguir dormir naquela noite...o que eu vi era maior do que ficou registado na foto..."
Hill postou a foto no Facebook convencido de que observou um ovni ou uma aeronave militar secreta.
(Javion Hill e a sua companheira)
Crédito: Javion Hill
Para tornar o caso mais verídico, outra testemunha, Brandon Crank, publicou outra imagem do mesmo ovni tirada noutro ponto de observação.
Crédito: Brandon Crank
Os teóricos da conspiração sustentam que muitos avistamentos ovni na região são na verdade uma aeronave militar secreta experimental conhecida como TR-3B, uma nave anti-gravidade que paira. Alguns acreditam que a aeronave pertence a uma das bases militares do estado que inclui, Fort Bragg, Pop Field e Camp Lejeune.
Carolina do Norte está no top 10 entre os 50 estados no que diz respeito alegados avistamentos de ovnis, de acordo com o National UFO Reporting Center, em Devenport, no estado de Washington.
sábado, 8 de setembro de 2018
OBJECTO LUMINOSO FILMADO DURANTE TEMPESTADE NO MÉXICO
. Agosto 2018, San Juan Tepic-Nayarit, México.
. O caso que se segue tem dado que falar e tem dividido opiniões nas redes sociais. Durante uma tempestade que se abateu sobre a região, algo insólito foi visto e registado em vídeo. Uma testemunha que assistia ás forças da natureza resolveu filmar a tempestade que iluminava o céu, com o seu smartphone. Para seu espanto, e no momento em que um raio caiu sobre a região, uma bola luminosa de cor verde surgiu por entre as nuvens em questão de segundos e desapareceu, deixando a testemunha atónita.
Entretanto as opiniões dividem-se; para alguns o misterioso objecto poderia ser um meteorito, para outros um ovni, outros ainda acreditam que se trata de um raio globular, fenómeno raro que acontece em certas circunstâncias. Confira o vídeo e tire as suas conclusões!
Subscrever:
Mensagens (Atom)