Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 26 de junho de 2016

TURISTAS FILMAM A PRÓPRIA ABDUÇÃO NO EGITO


. O caso que se segue já não é recente, mas merece ser revisitado, pois provocou muita polémica na altura dividindo opiniões.
O vídeo deste caso mostra um grupo de turistas que desapareceu misteriosamente em 1985. As imagens mostram o que dizem ser os últimos minutos de cerca de 20 pessoas na superfície deste planeta. Essas pessoas estão a viajar de autocarro por um terreno rochoso e aparentemente de difícil acesso, algures no Egito. Em certo momento, o autocarro para e todos os ocupantes saem. A pessoa que está a filmar, parece interessada em registar o momento para a posteridade, e desce por último. Vemos pessoas andar calmamente por um terreno acidentado, há uma idosa que é apanhada e todos parecem calmos e relaxados. Andam como se estivessem decididos e nenhum deles demonstram qualquer sinal de medo, ou excitação exagerada...
Eles passam por uma placa com uma inscrição em Árabe, que segundo a sua tradução significa: "não ultrapassar".
A comitiva de turistas (todos aparentam ter mais de 40 anos) segue o seu caminho até chegar a um local onde há uma laje de forma retangular enterrada no solo. As pessoas ficam ali, á espera de alguma coisa... Mas o quê? A tal coisa só vai se manifestar á noite. A noite cai...e eles estão agora a iluminar o local com lanternas. Os olhos fixos no céu....quando o segundo corte do vídeo surge á uma luz no céu. A câmara desce para focar as pessoas que olham com êxtase para a luz. A luz torna-se muito intensa e azul. As pessoas entram em clímax...Há um homem de joelhos, numa pose que esperaríamos ver de alguém que está diante de um ser supremo, uma entidade divina ou similar. 
O brilho torna-se muito intenso...na cena seguinte, só temos a câmara, aparentemente caída no chão. Não há mais ninguém...


Se o vídeo for real, trata-se de um incrível registo de 22 pessoas, que ao que parece foram a um local ermo com a firme intenção de serem abduzidas. Este vídeo aparece num documentário em espanhol, onde inclusive a filha de um casal que estava no grupo e não sabia do filme, foi chamada para ver se eram os seus pais e realmente confirmou que eram eles.

O Egito nunca negou o desaparecimento dessas pessoas. Curiosamente ou não, e segundo reza a história, o filme foi encontrado num departamento da KGB e vendido por um ex-oficial. No documentário, um especialista da CIA fez um estudo sobre as imagens e descobriu que possivelmente são reais, e não parecem ser falsas. A luz que passava sobre eles movimentava-se muito rapidamente e havia mudanças de cor. Ele diz que um efeito de luz azul que aparece na imagem, é muito característico de um objeto que se move em relação ao observador. Ele refere ainda que a magnitude da luz azul significa que o objeto move-se numa espantosa velocidade e comprova a realidade da película. Quando a câmara cai no chão,  a leitura da luz mostra que o objeto atingiu a velocidade da luz, que é um limite do nosso universo e que a nave alcançou essa velocidade em segundos...

Muitos acreditam que os turistas pertenciam a uma seita ufológica e que se reuniram naquele local específico, para entrar em contacto com entidades celestiais, segundo certas crenças egípcias. Terão estas pessoas conseguido o seu objetivo e foram realmente levadas a bordo de uma nave, ou o seu desaparecimento terá haver com algo mais sinistro e criminoso...? Confira o vídeo desta abdução abaixo:





OUTRO CASO DE ABDUÇÃO FILMADO...?

. Este outro caso também interessante, foi divulgado num dos episódios da série "A Fronteira do Paranormal", onde analisa o vídeo de uma câmara de segurança que registou o exato momento de uma abdução. A série "The Paranormal Borderline" foi exibida no Brasil pelo canal pago Infinito. Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!







sábado, 18 de junho de 2016

OVNI FOTOGRAFADO EM BODRUM, TURQUIA


. Os residentes da cidade turística do Sul da Turquia, em Bodrum, situada na província de Mugla, afirmaram ter visto um objeto voador não identificado na noite de 9 de Junho 2016, quando se preparavam para o Suhoor, o ritual tradicional da comida que as pessoas fazem durante o mês do Ramadão.
Os residentes do bairro Çiftlik disseram que viram um estranho objeto luminoso e circular no céu, e que permaneceu visível durante 20 minutos. O objeto foi fotografado por uma mulher de 39 anos, Necla Karaca, que disse que o objeto não se parecia com nenhum tipo de avião e que se movia estranhamente.

" Estáva-mos no pátio para o Suhoor. Sempre observo o céu e contemplo as estrelas. No entanto desta vez, vi um estranho objeto luminoso semelhante a um anel, o que me surpreendeu bastante, devido á maneira como se movia e como mudava de cor. Nunca tinha visto nada igual...! Os nossos vizinhos também foram testemunhas desta estranha aparição...suspeitamos que poderia tratar-se de um Ovni...referiu a testemunha!




. Na foto Necla Karaca indicando a direção em que o objeto foi observado.




. Foto do objeto fotografado pela testemunha.


. O caso está agora a ser investigado esperando-se novos resultados.







sábado, 11 de junho de 2016

ENTREVISTA COM MÓNICA DE MEDEIROS


. Mónica de Medeiros é médica, formada na Unicamp com graduação na Universidade de Illinois, Chicago, E.U.A. Também é médium e fundou há vários anos a Casa do Consolador, entidade filantrópica dedicada a trabalhos sociais em benefício de necessitados, onde já foi palco o Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, um dos eventos mais bem sucedidos da Revista UFO. Além disso, é uma das mais requisitadas conferencistas da Ufologia Brasileira, tendo-se já apresentado em inúmeros eventos tanto no Brasil como no exterior.
Mónica concedeu uma entrevista ao apresentador Nelson Borges, para a Visão Espírita TV, onde foi questionado sobre o que os visitantes extraterrestres procuram. A médica explicou que os alienígenas procuram transmitir á humanidade a consciencialização de que pertencemos á mesma família universal, e cuja comprovação pode ser encontrada nas descobertas da Ufoarqueologia, que remonta há milhares e anos. Um dos seus objetivos é proteger a sociedade terrestre do mau uso das tecnologias, inclusive a energia nuclear, afim de que a humanidade esteja protegida e evolua de forma sustentável.
Mónica explicou que os alienígenas não estão aqui para resolver os nossos problemas, mas para nos ajudar a rumar pelo caminho certo da evolução individual. Ela divulgou um pouco da sua trajectória de abduzida e contatada, e salientou o que tem descoberto nas suas pesquisas e trabalho de apoio na Casa do Consolador, como o bloqueio hipnótico dos abduzidos que tem se tornado mais fraco. Sublinhou ainda que isto acontece devido ao inconsciente coletivo, que passou a aceitar com maior naturalidade a realidade da presença alienígena na Terra. Ela referiu ainda que a abdução é um processo que visa a evolução da humanidade. ao ponto de que possa haver comunicação com outras espécies cósmicas conforme apontam as evidências da Ufoarqueologia, que ocorriam há milhares de anos.


. PRESENÇA NO FÓRUM MUNDIAL DE CONTACTADOS.


. Mónica de Medeiros irá fazer parte de uma das conferências mais aguardadas do IV Fórum mundial de Contatados, apresentando o seu trabalho de análise e diagnóstico sobre casos de abduções e contactismo. O evento irá ser realizado no final do próximo mês de Julho, na cidade de Santos, no litoral do estado São Paulo (Brasil). Confira a entrevista no vídeo abaixo!




(Fonte: ufo.com.br/Visão Espírita TV)






sábado, 4 de junho de 2016

TESTEMUNHA NO ALASCA FILMA OVNI A LANÇAR OUTRO OBJETO


. Segundo o testemunho do relatório Nº 76358 do banco de dados da MUFON (Mutual UFO Network), um cidadão na cidade de Fairbanks, no Alasca, afirma ter observado e filmado com o seu telemóvel um estranho objeto luminoso no céu, no passado dia 13 de Maio 2016.
Segundo a testemunha, no início observou uma luz a piscar no céu e pensou tratar-se de um avião. Depois, reparou que aquela luz de aparência esférica, não se movia e parecia pairar sobre aquele local. O que chamou mais atenção, era o brilho e o pulsar intermitente que o objeto produzia. A testemunha pegou então no seu telemóvel e começou a filmar. Mais á frente, e para o seu espanto, o objeto de repente parece lançar outro objeto idêntico do seu interior, em direção vertical. O objeto inicial manteve-se na sua posição sempre a pulsar com intervá-los constantes durante alguns minutos e depois deixou de pulsar e simplesmente desapareceu perante o olhar incrédulo da testemunha.
A testemunha refere ainda que o único ruído que ouviu, foi o das aves nas árvores dos espaços verdes nas redondezas. Pois não viu ou ouviu qualquer avião ou helicóptero nas proximidades.
O caso foi investigado, mas foi arquivado como desconhecido ou sem explicação. Assista ao vídeo abaixo!



(Crédito: imagens/vídeo MUFON)