Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 29 de junho de 2019

REVISTA UFO ANALISA O CROP CIRCLE DA FORMIGA NA INGLATERRA


 Começou a viagem com o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, desta vez aos campos de Wiltshire para exploração dos agroglifos e outros mistérios da Inglaterra. O tour será guiado também pelo pesquisador Newton Rampasso e terá a presença especial de Michael Glickman, um dos lugares mais impressionantes do mundo.
A equipa UFO chegou á Inglaterra e visitou o mais recente agroglifo (crop circle) surgido em Spartides Wood, em Surrey, no passado dia 21 de Junho.


Após desembarcarem, a equipa dirigiu-se ao campo de trigo na localidade de Netherme-on-the-hill, e fez a primeira análise aérea com o drone para depois ingressarem no campo e conhecerem o desenho mais de perto.
O editor A. J. Gevaerd e o consultor da UFO Newton Rampasso lideram a viagem de pesquisa com 12 brasileiros que se demonstraram extasiados ao pisarem no novo agroglifo. As pessoas dizem estar encantadas e perceberam uma grande emoção e energia no centro do desenho. Gevaerd explica que, em breve, elas sentirão uma recuperação momentânea nas suas vidas. "Vão sentir mais o paladar, vão ter um sono melhor, acordar melhor e se reestabelecer da viagem, tudo pela acção da energia do electromagnetismo que possui um fenómeno desses", explica o ufólogo que há 40 anos estuda esse fenómeno.
Outro facto curioso da energia do local é que foi verificado uma interferência no drone quando sobrevoava a formação. Gevaerd explica que esse sintoma é comum em agroglifos genuínos: "Realmente há interferência nos aparelhos pelo electromagnetismo, ainda mais num agroglifo fresco como este...", disse ele.





(A. J. Gevaerd no centro da imagem com alguns membros da equipa)

Rampasso lembra do padrão de cestaria (trança entre o trigo) que se repete neste agroglifo como se via em desenhos dos anos 2000, típica assinatura do fenómeno genuína. "Pessoas não conseguem fazer esse trabalho de galhos dobrados num campo de trigo, no escuro e com tábuas e cordas. Esse é um dos sinais de um genuíno agroglifo que há muito não víamos...É humanamente impossível que façamos isso, ainda mais em segundos como sabemos que esse agroglifo foi feito. Esse trançado é feito, ás vezes, de até 4 camadas sobrepostas, então para se tentar fazer isso manualmente, levaria algumas horas...é bem complicado de se fazer e, olhem a extensão do círculo todo feito entrelaçado. É legítimo".


A formação mostra uma formiga de 6 patas e duas antenas saindo de um círculo. Rampasso explica que a simetria do desenho é incrível. Todos os ângulos das patas e antenas seguem o mesmo padrão angular do círculo. "Quando fui desenhar o diagrama da formiga e tive que usar o mesmo ângulo em todas as patas e antenas para que pudesse ficar igual á fotografia, pensei em como seria possível alguém reproduzir com excelência esses ângulos no trigo, no escuro, em míseros instantes".



Fonte: Revista UFO


sábado, 22 de junho de 2019

OVNI DIVIDE-SE EM 6 E DEIXA PASSAGEIROS DE COMPANHIA AÉREA ALARMADOS


. Um ovni acompanhou recentemente um avião comercial duma companhia aérea coreana que fazia o trajecto em direcção á Tailândia deixando os passageiros alarmados.
Segundo um dos passageiros de nome Lucas Kim, conseguiu registar imagens do fenómeno com o seu telemóvel. Kim, pensou tratar-se de outro avião pois o objecto posicionou-se á mesma altitude e ao lado asa do avião e possuía uma luz pulsante amarelo-esverdeada. Mas depressa percebeu que algo de anormal estava a acontecer, pois o objecto luminoso começou a dividir-se em seis outros objectos, realizando manobras que os aviões comerciais normalmente não fazem. Então ele pegou no telemóvel e começou a filmar através da janela do avião.


Poderia ser um exercício militar? É improvável, pois os militares utilizam espaços aéreos específicos para os exercícios militares para não comprometer e não por em risco a rota das aeronaves comerciais. Assista o vídeo e tire as suas conclusões!





sábado, 8 de junho de 2019

EX-OFICIAL DE DEFESA DOS E.U.A AFIRMA: SABEMOS QUE OS OVNIS SÃO REAIS - EIS O PORQUÊ DISSO


(Christopher Mellon)

Depois de um relatório bombástico detalhando as internações quase diárias de ovnis com pilotos da Marinha americana em 2014 e 2015, Christopher Mellon argumentou que essa informação não é nova, e o governo precisa fazer algo a este respeito. Mellon, ex-subsecretário adjunto de defesa para a Inteligência, está envolvido com uma nova série do History Channel, "Unidentified", que se expandirá em tópicos discutidos num recente artigo do New York Times. Em numerosas entrevistas, pilotos da Marinha revelaram que viram ovnis movendo-se a velocidades supersónicas, executando manobras além dos limites físicos de uma tripulação humana e sem emitir som de motor visível ou rastos no céu.
Uma entrevista com a Fox & Friends, Mellon, que escreveu extensivamente sobre o assunto antes, descreveu as razões pelas quais a Marinha está preocupada com esses aparecimentos.
"Sabemos que os ovnis existem. Isso não é mais um problema", disse ele. "A questão é por que eles estão aqui? De onde eles vêm e qual é a tecnologia por trás desses dispositivos que estamos observando?"
Há indicações, disse Mellon, de que os objectos relatados pelos pilotos da Marinha em 2014 e 2015 estavam a fazer coisas que não são possíveis neste reino físico. As velocidades relatadas (cerca de 8000 km/h) só eram susceptíveis por cerca de uma hora por uma aeronave no ar, e esses objectos estariam a voar o dia todo, disseram os pilotos.
"Os pilotos que observam essas naves são absolutamente confusos e isso transparece claramente nas suas  declarações públicas", continuou Mellon.
A fascinação transformou-se em medo um dia, no entanto, quando um piloto do Super Hornet disse que ele quase colidiu com um dos objectos - o que ele descreveu como uma esfera envolvendo um cubo. Um relatório oficial foi arquivado, e o incidente quebrou a teoria dos pilotos da Marinha de que os objectos faziam parte de algum tipo de operação de drone extremamente sigilosa. 
"Essas são reações entre veículos inteligentemente controlados que operam dentro e ao redor das instalações militares dos E.U.A, daí a preocupação", explicou Mellon. "Um: tem havido colisões perto do ar, então há um problema de segurança. Dois: há uma questão vital de segurança nacional que é a de que nossa soberania está a ser violada por veículos de origem desconhecida", continuou ele.
Embora toda essa informação seja uma notícia antiga ele tomou o país como uma tempestade, e ele diz que dificilmente somos o único país a ter interações com esses objecos. Tendo escrito extensivamente sobre avistamentos de ovnis antes, Mellon disse que está frustrado com a falta de ação tomada pelo governo, assim como os pilotos da Marinha que experimentaram os avistamentos.
Ele decidiu que a única maneira de progredir era divulgar essa informação ao público na forma do seu novo programa e entrevistas a televisão. "Estamos dando ao pessoal militar da linha de frente uma voz. Estamos ajudando-os a divulgar a mensagem do que estão a encontrar e porque estão tão preocupados com isso..."disse ele.
Assista á entrevista no vídeo abaixo!




Fonte: Fox News


sábado, 1 de junho de 2019

CONFERÊNCIA DE EXOPOLÍTICA DIA 15 DE JUNHO EM ÉVORA, PORTUGAL



Exopolítica é um movimento internacional que estuda as implicações sócio-político-religiosas da vida extraterrestre (na sociedade humana). Entre a investigação e o activismo pela desclassificação de documentação sobre o fenómeno ovni, muitas têm sido as iniciativas desenvolvidas.
Em 1969 a Força Aérea dos EUA, encerrou o Projecto Blue Book, justificando não haver mais nada para estudar relativamente ao fenómeno OVNI, mas 50 anos depois o Pentágono continua a investir dinheiro para investigar o fenómeno.
Luís Elizondo chefiou o recente programa do Pentágono que estudou o
fenómeno ovni. Robert Fleischer foi um dos elementos do grupo internacional de Exopolítica que teve a oportunidade de o entrevistar pessoalmente.
OVNIs (objectos vaodores não identificados) ou UAPs (fenómenos aéreos
desconhecidos) ou AAVs (veículos aeroespaciais avançados)?
O que se sabe sobre eles?
Tire todas as dúvidas, no dia 15 de Junho, em Évora!
Somos os únicos no Universo? 
Há vida extraterrestre inteligente? 
Somos ou não visitados por outras inteligências?
No dia 15 de Junho 2019, Adria Garcia da Exopolítica Espanha, Francisco Mourão Corrêa da Exopolítica Portugal e Robert Fleischer da Exopolítica Alemanha, irão participar nesta conferência que se irá realizar em Évora. Venha conhecer os detalhes deste movimento e aproveite para colocar as suas questões. 
Um evento a não perder...!




Fonte: (https://www.leadyourself.pt/pt-pt/eventos/conferencia-de-exopolitica-com-francisco-mourao-correa-15-junho-evora/)