sábado, 30 de março de 2013
OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO FOTOGRAFADO POR UM OFICIAL DA POLÍCIA, EM MALTA
. Esta fotografia foi tirada no passado dia 19 de Março (2013), por um oficial da Polícia, na região de Marsaxlokk, em Malta. Segundo o oficial que quis permanecer no anonimato, esta fotografia foi tirada com o propósito de mostrar o alto nível de emissões de gases que são libertados por esta chaminé. No momento em que foi tirada não foi observado nada de estranho no céu, só mais tarde quando analisou a imagem é que verificou que aparecia um estranho objeto elíptico e de cor escura na foto.
A imagem foi capturada com o telemóvel do agente, um Samsung GT-S7500, por volta das 18:00h, e permanece inalterada sem qualquer tipo de edição.
Nas imagens em baixo utilizou-se vários filtros para analisar melhor o aspeto do objeto, verificando-se assim tratar-se de um objeto sólido.
. O objeto parece demasiado definido para poder compará-lo com a passagem de uma ave ou de qualquer aeronave, que não foi observada pela testemunha, permanecendo ainda um mistério.
OBJETO DESCONHECIDO FILMADO NOS CÉUS DO MÉXICO
. Um objeto voador não identificado e de aparência esférica foi captado em vídeo por James Rickman, no passado dia 6 de Maço (2013), na cidade do México.
Segundo nos mostra as imagens, o objeto parece estar a descer do céu com um movimento rotatório no seu próprio eixo, e parece ser metálico pois reflete a luz solar. Segundo a testemunha, o aparelho desapareceu mais tarde atrás de uma montanha, continuando a descer como se fosse pousar.
Pena que a testemunha não tenha captado esse momento também no vídeo. Seria um balão meteorológico? Ou um Ovni? Assista ao vídeo e decida!
sábado, 23 de março de 2013
OVNI FILMADO EM OREGON, E.U.A
. No passado dia 7 de Março (2013), um objecto voador não identificado foi avistado e filmado por uma testemunha no estado de Oregon, nos E.U.A.
Segundo a testemunha, o objecto movia-se de Sul para Norte a uma altitude estimada, abaixo dos 1000 pés. Não produzia qualquer som audível aquela distância e apresentava várias luzes, sendo uma delas de cor vermelha intermitente.
O vídeo foi feito em vários modos de gravação, incluindo o de visão nocturna, o que revelou que entre os espaços das luzes parece não haver qualquer estrutura entre elas.
Como há pouca informação acerca deste caso, só nos resta basear-nos na análise das imagens do vídeo, que até agora são inconclusivas, permanecendo ainda um mistério!
Aeronave militar? Drone ou Ovni? Assista ao vídeo!
sábado, 16 de março de 2013
DISCOVERY CHANNEL ESTREOU NOVA SÉRIE : "ALIEN MYSTERIES"
. O Discovery Channel estreou no passado dia 3 de Março (2013) nos E.U.A, uma nova série documental onde recria casos importantes da Ufologia mundial.
"Alien Mysteries" mostra como certas pessoas tiveram as suas vidas alteradas após o avistamento de ovnis, encontros imediatos de 3º e 4º graus e abduções. Vários episódios já foram exibidos. No primeiro, a família Reed de Indiananópolis, E.U.A, descreve os seus encontros imediatos que se sucederam por três gerações. O segundo episódio aborda as misteriosas luzes vistas em Stephenville, no dia 8 de Janeiro de 2008. Corina Saebels, que observou uma gigantesca nave em Aldergrove, na Columbia Britânica, em Julho de 1981, tem a sua história contada no terceiro episódio. O quarto episódio aborda o caso Rendlesham, acontecido em Dezembro de 1980, e o quinto, o avistamento de Denise Murter, em Buck`s county, em 2008. O sexto episódio da série aborda o caso Kecksburg, de 9 de Dezembro de 1965, quando um objecto voador não identificado caiu naquela região, um caso que ficou em aberto até aos dias de hoje.
. A empresa responsável pelos efeitos especiais de última geração utilizados na série foi a Acme Digital Pictures, sediada em Toronto no Canadá.
Assista ao trailer!
sábado, 9 de março de 2013
OVNI DEIXA MARCAS EM ASFALTO DE ESTRADA, NA ARGENTINA
. Um caso no mínimo insólito aconteceu no passado dia 16 de Fevereiro de 2013, na Estrada Nacional 33, na Argentina. O taxista Pablo Velis, que faz o percurso periodicamente entre Salta e Cachi, teve uma experiência algo fora do normal.
Ás 05:15h da manhã, enquanto fazia os primeiros quilómetros da recta de Tin Tin, reparou numa estranha luz de cor vermelha com um brilho azulado de forte intensidade sobre a estrada, e que iluminava todo o asfalto. Quando se aproximou, a luz arrancou a alta velocidade em direcção ás montanhas, conhecidas pelos habitantes locais como "Paleta del Pintor Salteño", ganhando altitude até desaparecer de vista. Nesse momento, acordou os passageiros que transportava consigo e contou-lhes o sucedido.
No dia seguinte, regressou ao local onde tinha vivido a sua experiência e reparou com surpresa numas estranhas marcas gravadas no chão, que faziam lembrar a forma de uma aranha. O local onde se encontram as marcas estão a 7,6 km do início do percurso em direcção a Cachi.
Pablo Velis tirou algumas fotos do local e enviou-as a Antonio Zuleta, um investigador de ovnis que investiga este tipo de fenómenos á cerca de 20 anos, e que não hesitou em fazê-las chegar á A Tribuna (El Tribuno).
. Na imagem, António Zuleta examina alguns pedaços de asfalto recolhidos do local.
. As marcas têm uma profundidade de 2 cm e estão dentro de um raio de aproximadamente 10 metros. Há restos de asfalto espalhados num raio de 20 metros, dando a perceber que alguém ou alguma coisa provocou danos na estrada de uma maneira um pouco invulgar.
De salientar que a estrada não tem imperfeições nesta parte do percurso, excluindo assim, qualquer associação com as marcas isoladas encontradas.
sábado, 2 de março de 2013
JANIEL O MENINO DE 6 ANOS ABDUZIDO NO BRASIL
. Nos últimos meses o Nordeste do Brasil tem sido palco de estranhos acontecimentos nos céus da região. Jornalistas e ufólogos tem-se deslocado a esta região para tentar saber o que se está a passar. Luzes estranhas no céu, mutilações de animais e de um ser humano já foram registados.
O último caso sobre esta série de acontecimentos insólitos, aconteceu na noite de 2 de Novembro de 2012, em Córrego do Sálgado, Itarema, Estado do Ceará, no Nordeste Brasileiro.
Eram por volta das 19:00h, quando Janiel de 6 anos de idade, o irmão Gilmário e o primo Felipe brincavam juntos no escuro quando de repente, observaram uma luz estranha vinda do céu. Essa luz veio a transformar-se gradualmente numa aeronave desconhecida, que estacionou e ficou suspensa a pouca altura do solo perto dos meninos. Seguidamente desceu da nave um "homem" de aparência algo anormal, enquanto outro ficava na entrada. Este ser aproximou-se de uma das crianças, neste caso de Janiel, e com um instrumento semelhante a um canivete fez um corte profundo debaixo do braço na axila direita, donde terá retirado sangue ou algum tipo de amostra de tecido. Mais tarde quando chegou a casa contou ao avô:
" Um homem de orelhas grandes e unhas de galinha foi quem me atacou e me cortou com um canivete..."
" Eu na hora não quis acreditar na história, mas como o meu neto estava cortado e não saía sangue nem nada , né? Eu até pensei que ele teria se cortado no arame. Mas como se não sangrava...?" relatou o avô dos meninos.
A história foi confirmada pelo irmão Gilmário e o primo José Felipe, que acrescentaram dizendo que nada puderam fazer devido ao medo e a um vento muito forte que vinha do disco voador. De salientar que o local onde terá aparecido o objecto voador não identificado é uma zona rural completamente desabitada. Nas imediações existem apenas três casas onde moram filhos, genros e os netos do agricultor Nelson Ribeiro, de 70 anos, que não estava em casa na hora em que tudo terá ocorrido.
Entretanto Janiel terá sido conduzido ao hospital da cidade, afim de fazer a sutura do corte. Na cicatriz dá para perceber que teria levado nove pontos, mas ninguém quis falar sobre o caso, nem revelar o nome do médico que fez a cirurgia.
. Na imagem Nelson Ribeiro o avô de Janiel, mostra o local onde o ovni terá pousado e abordado as crianças.
. Raimundo Ribeiro, pai de Janiel, acredita convictamente nas palavras do seu filho e comenta:
" meu filho não estuda, nem vê televisão, como é que ele ia saber que aquilo que desceu do céu era um disco voador. Na noite em que tudo aconteceu passei a madrugada acordado olhando para ele. Estava com muito medo. Até agora não houve mudança no comportamento dele...", afirmou o pai.
Assista ao vídeo sobre este estranho caso!
. Este caso deveria ser investigado mais aprofundadamente, não só analisando o local á procura de possíveis vestígios deixados pelo ovni, como entrevistando as testemunhas mais detalhadamente, incluindo o próprio médico que atendeu Janiel, para tentar saber mais acerca das marcas feitas pelos supostos seres no seu corpo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)