Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 28 de novembro de 2010

ENCONTRO IMEDIATO DO 3º GRAU NA ESCÓCIA


. 9 de Novembro de 1979, Livingston, Escócia.

. Na manhã de 9 de Novembro de 1979, o guarda florestal Robert Taylor estava ocupado nas suas tarefas diárias numa área de reflorestação. Eram cerca das 10:15h da manhã, quando seguia por um caminho na floresta em Livingston, perto de Edinburg. Quando passou uma curva na floresta, deparou-se com um objecto estranho circular e com uma grande cúpula redonda ao centro, de uns 6 metros de largo, pairando silenciosamente a curta distância do solo. Apresentava uma saliência a toda a volta da cúpula, tipo uma pequena "aba de chapéu", da qual saíam uma espécie de "braços" que tinham na ponta uma espécie de "lâminas" ou "antenas". A cor do objecto era de um cinza muito escuro.
Quase de imediato, saíram do objecto duas esferas com quase 1 metro de diâmetro, e dotadas de uns 6 espigões sobre os quais rolavam no chão. Avançaram em direcção á testemunha, e agarraram-se ás suas calças uma de cada lado, e começaram a puxá-lo em direcção ao objecto maior. Taylor sentia-se tonto devido a um cheiro muito forte, intoxicante e acre, que o fez perder os sentidos. Quando veio a sí, os objectos haviam desaparecido mas, no terreno foram deixadas umas marcas substanciais. Inicialmente não podia falar nem andar, e só quando começou a recuperar e com algum custo, arrastou-se até casa onde foi recebido pela sua mulher que ficou assustada com o estado em que se encontrava.





.
Entretanto, a polícia local e um médico foram chamados ao local, enquanto o supervisor da área florestal ordenava o encerramento e a proibição de acesso ao cenário dos factos. Apesar da publicidade feita na imprensa, foi feita uma investigação minuciosa através da polícia local em colaboração com estudiosos do fenómeno ovni da região.

. Estranhas marcas deixadas no local...

. No local do incidente havia umas marcas inexplicáveis no solo, compostas por 2 trilhos e perto de uns 40 buracos. Cada buraco media cerca de 9 cm de diâmetro. Fora dessa área não havia vestígios de trilhos de entrada nem de saída, que demonstra-se a possibilidade de que qualquer veículo terrestre estivesse na causa do incidente.




. Esboço baseado nas marcas analisadas no terreno.



. Robert Taylor era bem conhecido na região, sempre impressionou pela sua coerência e integridade, e não foi encontrada nenhuma contradição na sua história. Por exemplo; a sua roupa estava rasgada de uma maneira totalmente consistente com o seu relato, o mesmo se aplica ás marcas encontradas no local, derivadas ao deslocamento dos objectos.

sábado, 20 de novembro de 2010

OVNI FOTOGRAFADO NA CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL


. A fotografia que se segue, foi tirada no dia 12 ou 13 de Outubro de 2010, em Milnerton, Cidade do Cabo, África do Sul. Desconheço quem foi o autor e em que condições foi tirada. O pouco que sei sobre o caso é que, a foto foi tirada como modo de exibição de uma propriedade para uma apresentação de marketing. O pequeno objecto ao longe no lado direito foi observado, e naturalmente ampliado, revelando a sua verdadeira forma ou seja, a clássica forma de um disco voador pairando a baixa altitude junto á costa.





. Não deixa de ser enigmática se realmente for genuína.


sábado, 13 de novembro de 2010

NORTE DE INGLATERRA É PALCO DE VÁRIOS AVISTAMENTOS UFOLÓGICOS


. O jornal britânico "The Sun", divulgou recentemente que o norte de Inglaterra tem sido o "ponto quente" em avistamentos Ovni. Uma série de estranhos objectos voadores não identificados, têm sido vistos em Rotherham, South Yourks e Harrogate, nas últimas semanas. O último caso ocorreu no dia 7 de Novembro de 2010, ao entardecer em Osgodby, perto de Scarborough, North Yorks. O fenómeno foi filmado e enviado por Paul Sinclair, que disse: "...realmente parece um disco voador, algo está a acontecer. Parece haver dois objectos, um com um gancho na cauda e o outro em forma de disco...".


. Segundo comentou Nick Pope, o norte de Inglaterra neste momento está a ser comparado como por exemplo, ao Arizona, nos E.U.A, devido aos muitos avistamentos ufológicos. "...é muito assustador á primeira vista, parece ser uma nuvem".



.
Aqui ficam as imagens captadas em vídeo, das últimas aparições.


domingo, 7 de novembro de 2010

MISTERIOSA LUZ AZUL FILMADA EM CENTREVILLE, VIRGINIA.



. Os residentes de Centreville, na Virgínia, E.U.A, ainda não encontraram explicação para a aparição de uma estranha luz azul brilhante, que foi vista a deslocar-se pelo céu na passada quarta-feira, 3 de Novembro de 2010.
O objecto luminoso foi avistado á noite sobre a Lee Highway(rodovia), quando as pessoas olharam para cima e presenciaram o estranho fenómeno. Uma das testemunhas, Bryan Fains, aproveitou e agarrou o seu telemóvel, ligou a câmara e filmou o objecto. De acordo com Bryan, o objecto permaneceu no céu aproximadamente 10 minutos. Não emitia qualquer som, não piscava, era simplesmente azul...era muito estranho. Houve um momento em que o objecto parou e começou a subir na vertical..., comentou Bryan. O incidente foi notícia no canal FOX 5 News, que divulgou o ocorrido mostrando as imagens do vídeo e a entrevista com a testemunha.
Até agora, nenhuma autoridade se manifestou para dar uma explicação sobre o fenómeno.



. Vídeo da testemunha divulgado pelo canal FOX 5 News.