Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 25 de setembro de 2010

O CASO GUARAPIRANGA


. O caso seguinte trata-se de um caso de mutilação humana, que apresenta muitas semelhanças ás que têm sido verificadas no gado, ao longo de mais de 30 anos, e que já custaram a vida a mais de 12 mil cabeças de gado. Desde o início dos anos 70, que este fenómeno se tem registado nos E.U.A, estendendo-se ao Canadá, México e alguns países sul-americanos e europeus, tornando-se num enorme morticínio.

. Comecemos primeiro por analisar as evidências verificadas nos animais mutilados:


- Ausência de marcas de dentes nos ferimentos.
- Ablação dos órgãos genitais ou das tetas.
- Ablação de um ou dos dois olhos, de uma ou das duas orelhas, da língua ou da carne ou da pele da maxila inferior.
- Corpo esvaziado de sangue.
- Ferimentos provocados por instrumentos cortantes, do género do laser, com efeito cauterizante.
- Partes que, em geral os predadores muito apreciam intactas.
- Ablação do ânus.
- Desaparecimento de certos órgãos internos como o coração.
- Ossos partidos, como se o animal tivesse caído do alto.
- Cadáver encontrado num outro recinto, sem marcas que indiquem o modo como se processou a transferência...

. Aqui ficam algumas imagens como evidência:














. Tudo isto é confirmado por centenas de fotografias, já para não falar dos relatórios das autópsias. Foram apresentadas inúmeras queixas ao longo do tempo, mas o governo nunca conseguiu pôr cobro a essas mutilações.


. Mutilação suspeita no Lago Artificial.


. Lago artificial de Guarapiranga.

. No dia 29 de Setembro de 1988, o corpo de um homem com cerca de de 40 anos de idade, foi encontrado nu e horrivelmente mutilado nas proximidades do Lago artificial de Guarapiranga, perto de São Paulo, Brasil. O corpo da vítima foi identificado, mas a família pediu o anonimato e o caso só foi revelado em 1994.
O corpo apresentava as bochechas e os lábios cortados com precisão, a língua seccionada, os olhos e as orelhas incluindo a parte interna retirados. Não havia qualquer vestígio de sangue, e parecia que a operação tinha sido feita com um aparelho que cortava através do calor, do género do laser.Nos braços, nos ombros e nas pernas viam-se buracos circulares, cujo diâmetro variava entre os 3 e os 4,5cm. No lugar do umbigo via-se um buraco perfeito de 4,5cm, e o escroto havia sido cortado através de uma incisão elíptica de 3,5 por 1,5cm. Os testículos tinham sido extraídos com a mesma precisão cirúrgica. Quanto ao ânus, tinha sido perfurado numa elipse de 8,5 por 17,5cm. Constatou-se também que quase todos os órgãos internos, haviam sido extraídos através dos orifícios que haviam sido feitos.
No dossier onde constava o relatório da autópsia, também incluía o relatório da polícia, que especificava que parecia que a vítima não se tinha debatido e apesar de ter sido encontrada entre 48 a 72h depois da morte, o corpo não apresentava qualquer sinal de putrefacção ou de ataques de predadores, e não libertava qualquer odor. Pormenor surpreendente num clima quente como o do Brasil.












. As semelhanças dos ferimentos encontrados no cadáver e as dos animais mutilados, são muito semelhantes e saltam á vista. A mesma precisão cirúrgica, os mesmos órgãos cortados e extraídos, e o mesmo desprezo pelo cadáver deitado fora após a monstruosa operação, leva a crer que os suspeitos foram os mesmos.



. Tentando desvendar o mistério...

. As explicações oficiais dizem ter-se tratado de predadores ou seitas satânicas. Quanto aos investigadores particulares, propõem duas hipóteses. A primeira, é a de que essas mutilações podem ser obra do complexo militar-industrial que testa em grande escala, os efeitos de novos gases de combate. No entanto esse tipo de arma está oficialmente proibido desde os anos 70. Contudo, é surpreendente que, á mais de 30 anos para cá, nada se tenha filtrado sobre essas eventuais experiências secretas, e perguntamos-nos que interesse poderia ter o exército em correr tais riscos, quando lhe bastava testar os produtos em locais desertos.
A segunda hipótese é a de que essas mutilações poderão estar ligadas ao fenómeno Ovni, o que explicaria as luzes observadas anteriormente ás mutilações, a utilização de uma tecnologia avançada e o o facto de alguns animais parecerem ter sido lançados do céu, tudo isto sem barulho.
Terá o homem que foi encontrado no lago artificial sido vítima daquilo que, aos olhos de alguns, é a pior manifestação do fenómeno Ovni?



sábado, 18 de setembro de 2010

OVNI FILMADO NA ARGENTINA E OUTRO NO JAPÃO

. Esta imagem pertence a um vídeo feito por um "caçador de ovnis", de apelido Bordelli, que no dia 19 de Agosto de 2010, captou o objecto na zona de La Helice, na Argentina.
A câmara utilizada foi uma JVC GR-D890. A testemunha diz ter ficado tão nervosa ao observar o objecto no momento de captá-lo, que as suas mãos tremiam. No espaço de 1 a 2 minutos o objecto desapareceu em direcção ao mar.


. Ovni filmado no Japão em plena luz do dia.

. O jornal japonês Newsonjapan.com, dedicou a sua capa á onda de avistamentos no Japão durante o passado mês de Agosto. Depois de analisar vários vídeos recebidos, decidiu publicar o que considera credível.



. Ovni filmado no Japão no dia 26 de Agosto de 2010.

sábado, 11 de setembro de 2010

OBJECTO MISTERIOSO FILMADO NA HOLANDA

. No dia 25 de Junho de 2010, por volta das 21:30h na zona de Gooimeer, na Holanda, um objecto voador não identificado foi visto e filmado por uma família que se deslocava de carro em direcção a Almere, Amersfoort.
Quando as testemunhas deixaram a E231 para a saída da A6, aperceberam-se de um objecto comprido e escuro, em forma de cigarro, que os acompanhavam ao longo da rodovia e paralelamente á estrada rumo a oeste. Uma das testemunhas filmou o objecto com um telemóvel durante o seu trajecto dentro do carro até este desaparecer.
Segundo as testemunhas, haviam vários carros que pararam na rodovia para poderem ver melhor o deslocamento do estranho aparelho. A testemunha continuou a filmar o objecto até este desaparecer deixando um grande rasto de fumo escuro no céu.




. Vídeo captado por um dos membros da família.


sábado, 4 de setembro de 2010

AVISTAMENTO NO ALTO DO ROMÃO


. Ana Isabel, vive no Alto do Romão, na zona do Barreiro, a 6 km a sul de Lisboa, Portugal. No dia 29 de Julho de 2010, ás 01:15h da madrugada veio á sua varanda e viu vir a nordeste, do lado do Montijo duas luzes, que a principio pareceu-lhe ser uma estrela cadente. Mas a sua experiência de as contemplar no Alentejo, dizia-lhe que não podia ser, algo estava errado, porque iam a uma velocidade mais lenta. A altitude a que viajavam era comparada á de um avião quando vai aterrar em Lisboa e eram muito grandes. Com a sua aproximação Ana reparou que as duas luzes eram brancas da cor das estrelas, e tinham algo escuro que as ligava, que faziam lembrar um haltere. Cada luz daquele haltere teria a mesma magnitude que Vénus quando está na sua maior intensidade. Essas luzes aumentavam de brilho e de seguida diminuíam sem se apagarem por completo, depois voltavam novamente a aumentar de brilho, parecendo que faiscavam. Á distância de um braço estendido quando passaram por cima de sua casa, teriam cerca de um metro de comprimento. Eram enormes, pareciam duas luzes gémeas conta Ana.


. Esboço do objecto observado pela testemunha.


. Ana Isabel indicando o local do avistamento.

. De seguida esse objecto passou por cima da sua casa e começou a acelerar e veio a desaparecer por detrás duns prédios na direcção da Praia da Fonte da Telha, na Costa da Caparica. Ana ficou atónita e a pensar o que fazer, depois veio a si e chamou o seu marido e ambos aproveitaram também para vir passear a sua cadela á rua, mas já não conseguiram ver mais nada.
Ana Isabel, nasceu em Lisboa há 60 anos e é reformada, diz estar habituada a ver todo o tipo de aviões, satélites e estrelas cadentes, mas aquela dupla de estrelas eram muito diferentes.



. A imagem mostra o local do avistamento e a linha branca o trajecto que o objecto percorreu.