Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 31 de maio de 2014

EX-EXECUTIVA DO BANCO MUNDIAL AFIRMA QUE ENTIDADES NÃO TERRESTRES CONTROLAM AS FINANÇAS DO NOSSO PLANETA



sociedade ufológica mundial tem-se debatido nas últimas semanas sobre as alegações de Karen Hudes, ex-executiva do Banco Mundial, que afirmou recentemente que seres alienígenas estariam a controlar as finanças da Terra.
De acordo com uma entrevista que concedeu ao apresentador Fabio Complejo, Karen disse que seres não humanos pretendem escravizar a humanidade controlando as instituições financeiras mundiais e o Vaticano. 
Karen Hudes estudou na Escola de Direito de Yale e depois formou-se em economia na Universidade de Amesterdão. Trabalhou de 1980 a 1985 no US Export Import Bank, depois no Departamento Legal do Banco Mundial de 1986 a 2007. Em 2013 o seu nome chegou aos jornais por ter sido demitida do Banco Mundial após ter acusado a instituição de corrupção . Hudes, desde então tem-se dedicado a denunciar uma suposta elite que controla a economia mundial.
A economista fez as suas alegações mencionando um estudo suíço publicado no site Plos One. Esse artigo aponta que um pequeno grupo de entidades, divididas entre instituições financeiras e bancos centrais de algumas nações, exerce uma descomunal influência na economia mundial actuando desde os bastidores, sem qualquer divulgação. Hudes afirma: "O que acontece é que os recursos mundiais são dominados por esse grupo. Eles têm tido permissão para isso..."
Informações relacionadas nas fontes consultadas dão conta de que o estudo suíço realizado por pesquisadores do Instituto Federal de Tecnologia de Zurique, analisou as alegações entre 37 milhões de companhias e investidores por todo o mundo. Eles chegaram á conclusão de que 147 mega operações controlam cerca de 40% da economia global. Entre algumas dessas corporações estavam o Barclays Bank, JPMorgan Chase & Co, e o The Goldman Sach Group, que influenciaram as políticas de vários bancos centrais, do Banco Mundial e do próprio Fundo Monetário Internacional (FMI).



. Sede do Banco Mundial em Washington

. Contudo, as alegações bombásticas de Karen Hudes são a respeito da influência alienígena neste processo. Na entrevista cujo vídeo pode ser visto abaixo, ela afirma que esses seres são chamados de Homo Capensis:
" São criaturas não humanas, de cabeça alongada e que controlam o Vaticano e os bancos de todo o mundo. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade antes da Idade do Gelo". Afirma.
Para comprovar as suas alegações Karen baseia-se nos Faraós e arte egípcia, mostrando seres com crânios alongados, como os encontrados na América do Sul.



. No entanto, é de conhecimento do público que certas culturas tinham como hábito alongar os crânios de recém-nascidos, apertando faixas á volta da cabeça. Vários ufólogos têm criticado as declarações de Karen dizendo que alegar uma fantástica conspiração mundial sem apresentar provas reais não requer muita imaginação.
Contudo, a realidade da presença alienígena na Terra é conhecida dos grandes países e muito mais ainda pelo Vaticano, e as autoridades de todas estas nações não ignoram o assunto, embora não o comentem publicamente. De qualquer forma aqui fica o vídeo com as polémicas declarações feitas pela ex-executiva Karen Hudes:







sábado, 24 de maio de 2014

MULHER BRITÂNICA DIZ QUE NÃO AGUENTA MAIS SER ABDUZIDA POR ETS


. A britânica Hillary Porter, de 67 anos, fez uma declaração comovente ao jornal britânico "Mirror". Ela diz que tem sido visitada por seres de outros mundos e que já perdeu a conta ás vezes que foi levada por eles. Diz ainda que não aguenta mais esta maratona de sequestros, e lembra a primeira vez que foi levada quando tinha apenas 5 anos de idade e brincava no relvado de sua casa.
"Alguém tocou em mim, olhei para trás e vi um ser com aspecto de lagarto, com uma cabeça enorme, boca pequena, olhos grandes como se fossem buracos no rosto, e o corpo era escamoso. Não era grande, tinha perto de 1,5 m. De seguida agarrou os meus braços e arrastou-me até uma nave em forma de disco que se encontrava numa depressão no solo e onde fui levada para dentro dela. Desde então, foram incontáveis os sequestros.
Já implantaram uma espécie de chip no meu ouvido", afirma.
"Não sei o que acontece direito comigo quando estou lá, nem quanto tempo fico nas mãos deles. Fico meia inconsciente. Só sei que sou sempre muito examinada como se estivesse num hospital ou algo assim.."
Hillary conta ainda que na década de 1970, foi sequestrada quando conduzia perto de Cardiff, e outra vez quando saía de um evento de caridade, por uma nave de forma hexagonal.


. Nesta imagem Hillary e o seu companheiro Ken Parsons, mostram alguns desenhos elaborados por ela, que representam alguns dos contactos e sequestros que viveu.

. Um dos seus desenhos de 1980 mostra uma figura de pé e á janela de sua casa. Ela comenta: "Eu tinha acabado de deitar a minha filha na cama e desci as escadas, então vi uma enorme figura junto á janela, fiquei gelada. Pensei que ia fazer-me mal, logo deslizou até ao fundo do jardim movendo-se muito rápido para um lado, para desaparecer logo de seguida."
Durante anos sofreu sozinha, até voltar a ter um novo sequestro em 1994 que a marcou. Ela diz neste caso que lhe foram mostradas imagens retrospectivas de todos os encontros que tinha tido até aquele momento.
Depois dos sequestros Hillary diz que se sente muito doente. Ás vezes acorda com cicatrizes frescas ou contusões, ou ainda marcas de sangue e manchas na roupa sem razão aparente. Pressionada até ao limite, começou a procurar outras pessoas com casos semelhantes. Foi então que conheceu o seu companheiro Ken Parsons, que dirige a British Earth and Aerial Mysteries Society (BEAMS).

Hillary também participará na conferência de AMMACH, para pessoas abduzidas, no Teatro White Rock, em Hastings, no dia 31 de Maio (2014). Aí serão esperadas uma centena de pessoas que irão compartilhar as suas histórias assustadoras.
Assista á entrevista completa de Hillary com a fundadora da organização AMMACH no vídeo abaixo:








domingo, 18 de maio de 2014

CASO AURORA, UM MISTÉRIO COM 117 ANOS


. No passado dia 17 de Abril (2014), completaram-se 117 anos de um dos mistérios mais antigos da Ufologia Mundial. Além de muitas pessoas pensarem que o caso Roswell foi o primeiro caso da queda de um ovni, estão enganados. Nessa data, em 1897, de acordo com testemunhas da época, um objecto desconhecido caiu do céu, atingindo a torre de um moinho na propriedade do Juiz J. S, no Texas. Os residentes da pequena Aurora ficaram alarmados, e um oficial do Exército norte-americano que era morador local, foi investigar e encontrou o corpo do tripulante do objecto.
De acordo com esse oficial, T. J. Weems, o ser aparentemente não parecia ser humano, mas teve um enterro cristão no cemitério local. Os restos da nave foram atirados a um poço sob o local onde ficava o moinho, e a história foi publicada no Jornal The Dallas Morning News de 19 de Abril de 1897. No texto, o autor S.E. Haydon descrevia o incidente, de apesar do cadáver do aparente e único tripulante ter ficado em más condições, claramente não era de um habitante deste mundo. Haydon escreveu também a respeito de papeis encontrados com o ser, preenchidos por algum tipo escrita hieroglífica que não pode ser decifrada.
Esse caso foi o ápice do fenómeno das misteriosas naves aéreas, cujas aparições foram fartamente exploradas pela imprensa da época, gerando inúmeras especulações a respeito da sua origem. Quanto ao alienígena enterrado no cemitério local, as informações descreviam a existência de uma lápide, onde estava descrita parte da história e registados alguns dos caracteres encontrados com o desafortunado extraterrestre. Nos anos 70 vários ufólogos visitaram Aurora e constataram a existência dessa lápide, que depois desapareceu inexplicavelmente.


. A placa do cemitério de Aurora é uma das poucas referências locais ao incidente de 1897.

Um dos poucos factos concretos que existe sobre o caso é a história de Brawley Oates, que adquiriu a antiga propriedade em 1945 e limpou o poço dos destroços, o que posteriormente originou um grave caso de artrite. Alguns atribuem esse facto á radiação ou algum agente contaminador das peças da nave. Nos anos 70 houve um esforço para tentar exumar o cadáver alienígena, mas com o desaparecimento da lápide a localização da tumba não pode mais ser feita. Além disso, a população local encarou com muita hostilidade a hipótese de se fazerem pesquisas desse tipo no cemitério local onde repousam os seus antepassados. O pesquisador Jim Marrs, foi um dos que visitaram Aurora em 1973, e investigou o caso pessoalmente o caso. Ele conversou com Charlie Stephens, testemunha original do caso que confirmou toda a história, e revelou interesses inconfessáveis em manter tudo em segredo: "Mas creio que a verdade é que existe muita pressão do governo para que não seja autorizada qualquer exumação".
Tal como Roswell o caso Aurora ainda alimenta muita polémica e perguntas não esclarecidas.

Assista á história completa deste misterioso caso nos vídeos abaixo:












sábado, 10 de maio de 2014

II FÓRUM MUNDIAL DE CONTACTADOS 2014


. A exemplo da primeira edição do maior evento ufológico, o II Fórum Mundial de Contactados 2014, realizar-se-á entre os dias 16 a 18 de Maio do corrente mês, no Hotel Pestana, em Curitiba (Brasil).
O Hotel Pestana tem uma das mais completas estruturas hoteleiras de Curitiba e é um dos mais modernos e funcionais da cidade. Localizado no bairro Batel, região mais nobre e cosmopolita da capital paranense. Isso significa requinte e modernidade na realização do evento. O hotel está a menos de um quilómetro do centro e a poucos quarteirões dos seus melhores shoppings, numa área com inúmeros restaurantes e cafés, além de variado comércio. O hotel conta com uma completa infraestrutura para eventos, com um Centro de Convenções de 500 lugares no seu auditório principal, além de salas auxiliares.


. Vista panorâmica sobre o Hotel Pestana.

. O evento contará com a presença de contactados, abduzidos e testemunhas em primeira mão da acção de visitantes alienígenas na Terra, contará também com alguns dos mais importantes pesquisadores do fenómeno OVNI (UFO). Já foram confirmados a presença de 15 conferencistas de cinco países. Serão mais de 20 horas de conferências, troca de experiências, debates e muita informação, além de um Jantar de Confraternização e do Workshop Especial com o abduzido norte-americano Travis Walton, cuja história se transformou no filme "Fogo no Céu".
Este será o maior evento de ufologia já realizado até hoje, e superará até mesmo a sua primeira edição ocorrida no ano passado em Florianópolis. As vagas são limitadas.


. Abaixo segue o trailer de apresentação do II Fórum Mundial de Contactados 2014, com a relação completa dos conferencistas convidados e o que irão apresentar no evento. São contactados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto, vindos de vários países e de todo o Brasil, que irão expor as suas experiências ao lado de especialistas em abduções e contatismo. 
Um evento a não perder...!








sábado, 3 de maio de 2014

CIDADE ALEMÃ INAUGURA LOCAL DE POUSO DE OVNIS


. A cidade alemã de Gottingen, no estado da Baixa Saxónica, inaugurou em Março passado um local de pouso para discos voadores. O evento teve a presença de políticos locais, entusiastas da ciência e comediantes. A intenção por trás do mesmo era mais voltada para o entretenimento.
O ponto de pouso é um círculo de pouco mais de 10 metros de diâmetro, marcado com a sigla internacional ULP 42, que significa UFO Landing Place, e as lideranças locais afirmam que essa área não está mais disponível como estacionamento para o público em geral, só para naves alienígenas. Avisam também que qualquer um que tentar utilizar a vaga o faz por conta própria e risco. A notícia foi dada a conhecer no site HNA.de dedicado aquela região da Alemanha. Também é informado que este é o segundo ponto de pouso de UFO na Baixa Saxónica, porém o primeiro não é indicado. De acordo com a notícia citado no site: "A cidade contribui para a paz mundial, o processo de comunicação intergaláctica e a tolerância, abertura e integração, mostrando que pode-se trabalhar para implementar a Resolução 33/426 de 1978 da ONU". 


. Centro histórico da cidade de Gottingen, Alemanha.


. Pessoas ao redor do local inaugurado.

. Este processo foi uma iniciativa de Sir Eric Gairy, então primeiro-ministro de Granada, que pressionou para que a ONU criasse um departamento a fim de investigar o fenómeno OVNI em todo o mundo. O debate não prosseguiu, e Gairy foi derrubado por um golpe de estado pouco tempo depois. A decisão 33/426 da Assembleia-Geral da ONU, de 1978 diz:

Estabelecimento de uma agência ou departamento nas Nações Unidas para dirigir, coordenar e divulgar os resultados de pesquisas de objectos voadores não identificados e fenómenos relacionados.
Na sua 87º reunião plenária, em 18 de Dezembro de 1978, a Assembleia-Geral, com as recomendações do Comité Político Especial, adoptou o seguinte texto como representativo do consenso dos membros da Assembleia:

1 - A Assembleia-Geral tomou nota dos depoimentos apresentados, e projectos de resoluções apresentados por Granada na trigésima segunda e trigésima terceira sessões da Assembleia-Geral, a respeito de objectos voadores não identificados e fenómenos anómalos relacionados.

2 - A Assembleia-Geral convida estados membros interessados a tomar os passos apropriados para coordenar em nível nacional pesquisas científicas e investigações sobre a vida extraterrestre, incluindo objectos voadores não identificados, e informar o Secretário-Geral das observações, pesquisas e avaliações de tais actividades.

3 - A Assembleia-Geral pede ao Secretário -Geral que transmita as declarações da delegação de Granada e a documentação relevante para o Comité para o Uso Pacífico do Espaço Exterior, a fim de que seja considerado na sua sessão de 1979.

4 - O Comité para o Uso Pacífico do Espaço Exterior permitirá a Granada, a seu pedido, que apresente os seus argumentos ao Comité na sua sessão de 1979. A deliberação do Comité será incluída no seu relatório, o qual será considerado pela Assembleia-Geral na sua trigésima quarta sessão.

. Entretanto, a inauguração em Gottigen e a nota no site HNA.de não significa que a Alemanha irá abrir os seus arquivos ufológicos. De facto, o governo daquele país nunca deu a divida atenção ao fenómeno OVNI. Entretanto as autoridades de Gottingen, afirmam estarem preparadas para receber vida alienígena inteligente.






quinta-feira, 1 de maio de 2014

É FUNDADO O PRIMEIRO GRUPO DE APOIO PARA ABDUZIDOS, NO REINO UNIDO


. Recentemente foi criado e anunciado o primeiro grupo de apoio para pessoas que alegam terem sido abduzidas por seres alienígenas: o Anomalous Mind Management Abductee Contactee Helpline (HAMMACH). O grupo preparou recentemente uma conferência inaugural, para ajudar aqueles que acreditam terem sido contactados por seres extraterrestres. Os organizadores esperam que o evento permita ás pessoas compartilharem e expôr as suas experiências.


A fundadora do grupo, Joanne Summurscales declarou: "Queremos fornecer uma plataforma segura para que as pessoas possam contar as suas experiências sem receio e redicularização..."


. Para saber mais visite o site: http://alienabductionuk.com/