. A Argentina tem muitas atrações turísticas, e entre elas está um aeroporto para ovnis localizado no deserto. O suíço Werner jaislis construiu uma pista de aterragem para ovnis depois de afirmar ter recebido uma mensagem telepática de seres extraterrestres.
Consistindo de um círculo de rochas brancas com a forma de uma estrela, a incomum estrutura mede aproximadamente 48 metros de diâmetro e está situada na pequena cidade de Cachi, na província
de Salta, no deserto argentino. De acordo com Jaisli, ele foi instruído a construir o recurso durante um encontro com extraterrestres.
" Eles pairaram a cerca de 100 metros acima das nossas cabeças e projectaram em nós um raio de luz que nos fez ver o seu próprio brilho. O engraçado é que isso não afectou a nossa visão, mas algo começou a penetrar no nosso cérebro: era uma ordem. Eles pediram telepaticamente para construir um aeroporto..."
Assim como para os turistas, o lugar também é popular entre alguns entusiastas da ufologia, que acreditam que podem entrar em contacto com seres de outros mundos a partir desse lugar.
No entanto, logo depois que o aeroporto foi construído, os habitantes de Cachi pararam de ver Jaisli, que tinha uma barba grande e usava uma roupa de druida. Não está bem claro para onde ele viajou, mas alguns moradores brincaram dizendo que ele teria sido abduzido por extraterrestres. Porém, pensa-se que ele realmente foi para a Bolívia, outra teoria diz que ele teria ido para a Suíça. Apesar de levar cerca de quatro anos para completar a estrutura e o seu dono não estar presente, o aeroporto continua a ser uma atracção turística popular, bem como um ponto de acesso para turistas da ufologia.
Sem comentários:
Enviar um comentário