. As imagens espetaculares aqui apresentadas foram transmitidas pela TV russa em Outubro de 1995 e mostram o pouso de um OVNI que ocorreu no subúrbio de Ostankino, em Moscovo, Rússia.
O investigador mexicano Carlos Clemente, apresenta a análise de uma enorme aeronave extraterrestre que pousa perto de uma estrada nos subúrbios de Moscovo. Nas três sequências de fotos, que devem fazer parte de um filme, pode-se ver duas pessoas, presumivelmente do exército russo, que observam de perto o pouso da aeronave alienígena.
As investigações realizadas por pesquisadores ufológicos, tanto russos quanto europeus, falam de um disco voador que pousaria após várias 'evoluções', evitando disparos de artilharia antiaérea russa. Mais tarde, do mesmo OVNI emergiriam alguns seres auto-luminosos com intenções "não-hostis", mal interpretados pelos militares soviéticos, que por sua vez teriam respondido disparando. Em resposta ao fogo soviético, da nave alienígena teriam sido emitidos impulsos de energia que teriam desactivado as armas dos militares russos.
A partir da análise realizada na sequência de imagens, o pesquisador Carlos Clemente descreve o objeto discóide, envolto por um campo de energia e com um diâmetro de cerca de 15 a 20 metros.
Ele compara essas imagens com o caso de Cotula (Texas), onde na noite de 5 de Julho de 2012, uma web cam de vigilância de um condomínio privado localizado na área de Eagle Ford, registou o desembarque de um OVNI. Assista ao vídeo abaixo!
Entretanto o filme caiu no esquecimento e agora não se sabe do seu paradeiro...
Sem comentários:
Enviar um comentário