. Estas insólitas imagens foram registadas no dia 13 de Dezembro 2018, por uma câmara de segurança de vida selvagem, na região de Catskill, Shandaken, Nova Iorque.
Nas imagens pode-se observar uma raposa selvagem que vagueia por um campo aberto ou clareira, quando de repente, pelo meio da escuridão da noite e vinda pela sua retaguarda surge uma esfera de luz que passa a alta velocidade. A raposa por sua vez, sente a presença daquela bola de luz e foge na direcção oposta.
Apesar de casos semelhantes já terem sido registados, alegando-se tratar de insectos ou partículas de poeiras junto á câmara, este caso parece ser um pouco diferente. No entanto, algumas alegações dizem que o vídeo foi manipulado, outros dizem que se trata de um orbe ou uma sonda alienígena. Algumas pessoas acreditam que ver esferas de luz é uma evidência visível de espíritos conectados a uma fonte superior.
"Aliás, espíritos demoníacos e animais são inimigos comuns...seja como for...estas imagens não deixam de ser intrigantes. Assista ao vídeo abaixo!
Caro Ufólogo,
ResponderEliminarEssa bola que passa pode ser qualquer tipo de bola, inclusive de neve, tênis ou outra qualquer. A "luz" que parece sair da bola na realidade é a "luz" refletida da emissão da camara infravermelha, pois toda camara infravermelha emite fachos de calor (o espectro infravermelho) que reflete em qualquer objeto, e dessa forma essa "luz" não é luz e não teria sido vista se não fosse uma camara infravermelha!
Provavelmente algum gaiato fez o vídeo jogando uma bola de neve em direção a raposa e ela naturalmente vendo a ameaça fugiu!
Pode fazer a experiência, observe qualquer objeto inclusive escuro que reflita bem o calor, e verá que fica como se fosse algo de fogo tamanha a "luminosidade" emitida pela camara de infravermelho!
Tanto é que usar um binoculo de infravermelho em guerra como eles mostram é papo de filmes, pois seu binóculo vai emitir para poder enxergar e aí se tornará o alvo perfeito para os outros que tem também o binoculo!
É isso. esquema para enganar as pessoas!