









. Estava-se em plena Segunda Guerra Mundial, e Hitler estava a construir e a testar uma nova e avançada tecnologia. Essa tecnologia incluía mísseis balísticos intercontinentais, construção de aeronaves de descolagem vertical utilizando novas energias de propulsão, e outros tipos de armamentos bélicos, na intenção de dominar o mundo.
. O General Hans Clammer, engenheiro civil e funcionário de alto escalão do SS -(Organização militar do partido Nazi alemão), operou durante todo o III Reich até ao final da Segunda Guerra Mundial. Foi encarregado de chefiar os projectos mais secretos de Hitler, como também o programa de mísseis V-2.
Muitos cientistas, engenheiros e pesquisadores independentes, já estavam a trabalhar em fontes alternativas de energia e propulsão e foram forçados a trabalhar para os projectos secretos de Hitler. Esses projectos, foram desenvolvidos em laboratórios construídos em instalações subterrâneas no fundo de uma montanha, no norte da Alemanha, perto da mina de Venceslau. A mina está localizada a 50km de Breslau um pouco ao norte da aldeia de Ludwikowice Ktodzkie, (anteriormente conhecida por Ludwigsdorf), próximo á fronteira tcheca.
Quanto aos projectos das aeronaves de pouso e descolagem vertical, haviam vários modelos em forma de disco voador, baptizados de Haunebu e Vril. Essas aeronaves viriam a revolucionar toda a história da aviação até então. Pois eliminando a necessidade de usar campos de pouso, eram duas ou três vezes mais rápidas que o avião mais veloz dos aliados, cuja velocidade máxima estava na ordem dos 500 nós ou aproximadamente 600 milhas por hora.

. Alguns dos principais cientistas como Bellonzo, Miethe e Viktor Schauberger, estavam envolvidos directamente nestes projectos, Schauberger foi o responsável por este tipo de aeronave.
THE BELL - "Die Glocke".
. The Bell ou em alemão Die Glocke era um dos projectos mais caros e ambiciosos de Hitler. Como o nome indica, tinha um formato semelhante a um sino, e a sua função era associada a diversas coisas como por exemplo: antigravidade, dimensões múltiplas, viagens no tempo etc. O aparelho é descrito como metálico, com cerca de 2,6 metros de diâmetro e de 3,6 a 5 metros de altura. Consta que continha dois cilindros contra rotativos no seu interior preenchidos com uma substância semelhante ao mercúrio, conhecido apenas por Xerum 525. Quando activado os cilindros começavam a girar em direcções opostas, libertando uma luminosidade violeta e produziam uma espécie de zumbido. Também foi descrito que em alta rotação emitia altos níveis de radiação. As pessoas que trabalharam no projecto começaram a sofrer de problemas de sono, perda de memória e equilíbrio, espasmos musculares e um gosto permanente desagradável na boca. O que levou á morte de vários cientistas, vários animais e plantas cobaias. No final, 60 corpos ao todo foram assassinados e enterrados numa vala comum, a fim de manter os segredos dos projectos fora do alcance dos aliados. Consta também que o sino foi destruído pelos próprios nazis, com medo que o capturassem e produzissem uma versão mais avançada. Por outro lado, á outra teoria que indica que a tecnologia foi parar aos E.U.A por cientistas alemães movidos durante a guerra, e que parte dessas tecnologias foram usurpadas pelos aliados para desenvolvimento de novas armas e aeronaves. Também á quem especule que o incidente de Kecksburg, na Pennsylvania, que ocorreu em 9 de Dezembro de 1965, era um protótipo desta tecnologia, pois era muito semelhante ao The Bell.

. Quanto ao General Hans Kammler, simplesmente desapareceu em Maio de 1945. Algumas teorias sugerem que ele foi assassinado por um membro do seu pessoal, outros indicam que ele foi morto em combate ou cometeu suicídio. Mas ao certo não se sabe como desapareceu na realidade.
. Serão os Ovnis aeronaves secretas desenvolvidas ao longo dos tempos pelas grandes potências e derivados dos projectos secretos dos alemães, ou serão realmente artefactos produzidos por tecnologia extraterrestre?
. A NASA -(Agência Espacial Norte-Americana), anunciou na passada quinta-feira numa conferência de imprensa, a descoberta de uma nova bactéria diferente das outras formas de vida que habitam o nosso planeta. Essa bactéria baptizada de GFAJ-1, foi descoberta no Lago Mono, situado no deserto da Califórnia. O lago estudado é altamente salgado e alcalino, contém tanto fósforo como arsénio. Ora o arsénio é altamente tóxico para qualquer ser vivo, mas não para esta bactéria.
. Foto do Lago Mono, na Califórnia, E.U.A.
. A microbióloga Felisa Wolfe Simon na recolha das amostras do lago Mono.




. Esboço baseado nas marcas analisadas no terreno.
. Robert Taylor era bem conhecido na região, sempre impressionou pela sua coerência e integridade, e não foi encontrada nenhuma contradição na sua história. Por exemplo; a sua roupa estava rasgada de uma maneira totalmente consistente com o seu relato, o mesmo se aplica ás marcas encontradas no local, derivadas ao deslocamento dos objectos.



. Não deixa de ser enigmática se realmente for genuína.
. O jornal britânico "The Sun", divulgou recentemente que o norte de Inglaterra tem sido o "ponto quente" em avistamentos Ovni. Uma série de estranhos objectos voadores não identificados, têm sido vistos em Rotherham, South Yourks e Harrogate, nas últimas semanas. O último caso ocorreu no dia 7 de Novembro de 2010, ao entardecer em Osgodby, perto de Scarborough, North Yorks. O fenómeno foi filmado e enviado por Paul Sinclair, que disse: "...realmente parece um disco voador, algo está a acontecer. Parece haver dois objectos, um com um gancho na cauda e o outro em forma de disco...".





. No dia 13 de Outubro de 2010, centenas de residentes de Manhattan, Nova Iorque, viram por cima de suas cabeças, um estranho objecto prateado que pairava lá no alto por entre os arranha-céus, e que começou a chamar atenção de toda a cidade. Eram por volta das 13:30h, quando outros objectos esféricos e luminosos, começaram a surgir também pela cidade e chegaram mesmo a voar em formação triângular durante algum tempo.
Alguns cidadãos chegaram mesmo a telefonar para o FAA- (Federal Aviation Administration -Administração de Aviação Federal) para indagar sobre os objectos, e a resposta que tiveram foi de que, de acordo com o radar não havia nada na área. Mais tarde apareceu uma explicação para o sucedido. Os alunos da Milestone School em Mount Vernon, estavam a dar uma festa para os seus professores na mesma altura em que foram observados os objectos, e a mãe de um dos alunos levou alguns balões prateados para a ocasião, acidentalmente deixou escapar um feixe de balões, o que provocou todo aquele aparato. Mas essa explicação não convenceu toda a gente, pois há pessoas que se interrogam porque é que os objectos permaneceram naquela área á volta de 40 minutos, se fossem realmente balões já se teriam dispersado e não teriam adoptado uma formação de voo triangular.
. Depois de Nova Iorque é a vez do Texas.
. Na noite de sexta-feira 15 de Outubro de 2010, a região de El Paso, no Texas, foi palco de uma manifestação luminosa no mínimo intrigante. Desta vez um grande objecto luminoso desce pelos céus, deixando um rasto atrás de si, e de repente se separa em 3 esferas, que por sua vez formam um triângulo. Uma quarta esfera chegou a ser avistada também, e depois de um certo tempo todas elas desapareceram. Um operador de câmara do Channel 9 News registou o fenómeno que, posteriormente foi divulgado e comparado com ocaso de Manhattan a 13 de Outubro de 2010.
. A descoberta que resulta de 11 anos de observações, foi feita por cientistas da Universidade da Califórnia, Santa Cruz, e do Instituto Carnegie, em Washington. A sua descoberta foi anunciada no dia 29 de Setembro de 2010, e acredita-se ser o exoplaneta mais parecido com a Terra, e o melhor candidato com potencial para abrigar vida. Gliese 581g é um dos 6 planetas extra-solares encontrados em órbita de Gliese, uma estrela anã vermelha a 20,3 anos-luz de distância da Terra, na Constelação de Libra (Balança). Tem uma massa 3 vezes superior á da Terra e parece ser rochoso, portanto terá gravidade suficiente para conseguir reter a sua atmosfera. A sua órbita coloca-o bem no centro da chamada "zona habitável", onde a água poderá existir em estado líquido.
. Luís á janela onde observou o objecto com a sua família.. Vídeo captado pela testemunha. A câmara utilizada foi uma Nikon D500.







. Lago artificial de Guarapiranga.




. No dia 25 de Junho de 2010, por volta das 21:30h na zona de Gooimeer, na Holanda, um objecto voador não identificado foi visto e filmado por uma família que se deslocava de carro em direcção a Almere, Amersfoort.
Quando as testemunhas deixaram a E231 para a saída da A6, aperceberam-se de um objecto comprido e escuro, em forma de cigarro, que os acompanhavam ao longo da rodovia e paralelamente á estrada rumo a oeste. Uma das testemunhas filmou o objecto com um telemóvel durante o seu trajecto dentro do carro até este desaparecer.
Segundo as testemunhas, haviam vários carros que pararam na rodovia para poderem ver melhor o deslocamento do estranho aparelho. A testemunha continuou a filmar o objecto até este desaparecer deixando um grande rasto de fumo escuro no céu.
. Esboço do objecto observado pela testemunha.
. Ana Isabel indicando o local do avistamento.
. A imagem mostra o local do avistamento e a linha branca o trajecto que o objecto percorreu.