Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de dezembro de 2010

OS OVNIS SECRETOS DE HITLER

. Estava-se em plena Segunda Guerra Mundial, e Hitler estava a construir e a testar uma nova e avançada tecnologia. Essa tecnologia incluía mísseis balísticos intercontinentais, construção de aeronaves de descolagem vertical utilizando novas energias de propulsão, e outros tipos de armamentos bélicos, na intenção de dominar o mundo.

. O General Hans Clammer, engenheiro civil e funcionário de alto escalão do SS -(Organização militar do partido Nazi alemão), operou durante todo o III Reich até ao final da Segunda Guerra Mundial. Foi encarregado de chefiar os projectos mais secretos de Hitler, como também o programa de mísseis V-2.
Muitos cientistas, engenheiros e pesquisadores independentes, já estavam a trabalhar em fontes alternativas de energia e propulsão e foram forçados a trabalhar para os projectos secretos de Hitler. Esses projectos, foram desenvolvidos em laboratórios construídos em instalações subterrâneas no fundo de uma montanha, no norte da Alemanha, perto da mina de Venceslau. A mina está localizada a 50km de Breslau um pouco ao norte da aldeia de Ludwikowice Ktodzkie, (anteriormente conhecida por Ludwigsdorf), próximo á fronteira tcheca.
Quanto aos projectos das aeronaves de pouso e descolagem vertical, haviam vários modelos em forma de disco voador, baptizados de Haunebu e Vril. Essas aeronaves viriam a revolucionar toda a história da aviação até então. Pois eliminando a necessidade de usar campos de pouso, eram duas ou três vezes mais rápidas que o avião mais veloz dos aliados, cuja velocidade máxima estava na ordem dos 500 nós ou aproximadamente 600 milhas por hora.

. Alguns dos principais cientistas como Bellonzo, Miethe e Viktor Schauberger, estavam envolvidos directamente nestes projectos, Schauberger foi o responsável por este tipo de aeronave.



THE BELL - "Die Glocke".

. The Bell ou em alemão Die Glocke era um dos projectos mais caros e ambiciosos de Hitler. Como o nome indica, tinha um formato semelhante a um sino, e a sua função era associada a diversas coisas como por exemplo: antigravidade, dimensões múltiplas, viagens no tempo etc. O aparelho é descrito como metálico, com cerca de 2,6 metros de diâmetro e de 3,6 a 5 metros de altura. Consta que continha dois cilindros contra rotativos no seu interior preenchidos com uma substância semelhante ao mercúrio, conhecido apenas por Xerum 525. Quando activado os cilindros começavam a girar em direcções opostas, libertando uma luminosidade violeta e produziam uma espécie de zumbido. Também foi descrito que em alta rotação emitia altos níveis de radiação. As pessoas que trabalharam no projecto começaram a sofrer de problemas de sono, perda de memória e equilíbrio, espasmos musculares e um gosto permanente desagradável na boca. O que levou á morte de vários cientistas, vários animais e plantas cobaias. No final, 60 corpos ao todo foram assassinados e enterrados numa vala comum, a fim de manter os segredos dos projectos fora do alcance dos aliados. Consta também que o sino foi destruído pelos próprios nazis, com medo que o capturassem e produzissem uma versão mais avançada. Por outro lado, á outra teoria que indica que a tecnologia foi parar aos E.U.A por cientistas alemães movidos durante a guerra, e que parte dessas tecnologias foram usurpadas pelos aliados para desenvolvimento de novas armas e aeronaves. Também á quem especule que o incidente de Kecksburg, na Pennsylvania, que ocorreu em 9 de Dezembro de 1965, era um protótipo desta tecnologia, pois era muito semelhante ao The Bell.


. Quanto ao General Hans Kammler, simplesmente desapareceu em Maio de 1945. Algumas teorias sugerem que ele foi assassinado por um membro do seu pessoal, outros indicam que ele foi morto em combate ou cometeu suicídio. Mas ao certo não se sabe como desapareceu na realidade.

. Serão os Ovnis aeronaves secretas desenvolvidas ao longo dos tempos pelas grandes potências e derivados dos projectos secretos dos alemães, ou serão realmente artefactos produzidos por tecnologia extraterrestre?



10 comentários:

  1. a corrida espacial de hoje, foi enventada pelos alemaes na segunda guerra mundial.
    a nata da pesquisas sobre novas tecnologia foram levados para USA e antiga URSS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não para a URSS, pois como podemos ver e a URSS que enfrenta de frente os USA e se ouver alguma guerra que DEUS nos livre, o primeiro que sera atacado pelos USA

      Eliminar
  2. Os alemães realmetne provaral ser o povo mais evoluido em todos os sentidos. Uma pena terem perdido a guerra!!!

    ResponderEliminar
  3. Cala sua boca animal !!!!!

    ResponderEliminar
  4. a ignorancia dos aliados que simplesmente queriam e talvez ate conseguiram usar as tecnologias dos tao grandiosos alemaes.Felizmente vira uma nova ordem tao mais forte onde reinara e vingara causando a destruiçao dos eua e russia novamente.

    ResponderEliminar
  5. Olá você não me conhece mais pode me chamar de Doutor sou do blog ocolt-sobrenatural.blogspot.com eu quero uma equipe

    ResponderEliminar
  6. olá sou doutor voltei como já avia dito preciso de uma equipe que tal construirmos nosso próprio sino do tempo espaço se quiserem conversar entrem no meu blog no recado de cima

    ResponderEliminar
  7. o governo americano pegou todos os documentos q mostra passo a passo a construção das aeronaves em forma de disco, se hoje em dia existe varios videos e relatos de apariçoes de ovnes e discos voadores. o me me garante q não são os americanos q estão construindo e testando as aeronaves de Hitler?

    ResponderEliminar
  8. Na verdade discos voadores existem, mas foram os humanos que fizeram, discos voadores com ets não existem criançada

    ResponderEliminar
  9. muita gente conhece tecnologia extra terrestre mas não tem interrece financeiro e belico, mas para sua propia curiosidade, na maioria são todos pobres materialmente mais ricos em espiritualidade, onde os segredos são revelados, e a cia esta atraz deles mas dificilmente o acham

    ResponderEliminar