Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 24 de outubro de 2010

MISTERIOSOS OBJECTOS SOBRE NOVA IORQUE E TEXAS


. No dia 13 de Outubro de 2010, centenas de residentes de Manhattan, Nova Iorque, viram por cima de suas cabeças, um estranho objecto prateado que pairava lá no alto por entre os arranha-céus, e que começou a chamar atenção de toda a cidade. Eram por volta das 13:30h, quando outros objectos esféricos e luminosos, começaram a surgir também pela cidade e chegaram mesmo a voar em formação triângular durante algum tempo.
Alguns cidadãos chegaram mesmo a telefonar para o FAA- (Federal Aviation Administration -Administração de Aviação Federal) para indagar sobre os objectos, e a resposta que tiveram foi de que, de acordo com o radar não havia nada na área. Mais tarde apareceu uma explicação para o sucedido. Os alunos da Milestone School em Mount Vernon, estavam a dar uma festa para os seus professores na mesma altura em que foram observados os objectos, e a mãe de um dos alunos levou alguns balões prateados para a ocasião, acidentalmente deixou escapar um feixe de balões, o que provocou todo aquele aparato. Mas essa explicação não convenceu toda a gente, pois há pessoas que se interrogam porque é que os objectos permaneceram naquela área á volta de 40 minutos, se fossem realmente balões já se teriam dispersado e não teriam adoptado uma formação de voo triangular.

. Depois de Nova Iorque é a vez do Texas.

. Na noite de sexta-feira 15 de Outubro de 2010, a região de El Paso, no Texas, foi palco de uma manifestação luminosa no mínimo intrigante. Desta vez um grande objecto luminoso desce pelos céus, deixando um rasto atrás de si, e de repente se separa em 3 esferas, que por sua vez formam um triângulo. Uma quarta esfera chegou a ser avistada também, e depois de um certo tempo todas elas desapareceram. Um operador de câmara do Channel 9 News registou o fenómeno que, posteriormente foi divulgado e comparado com ocaso de Manhattan a 13 de Outubro de 2010.

video



Sem comentários:

Enviar um comentário