Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 30 de março de 2013

OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO FOTOGRAFADO POR UM OFICIAL DA POLÍCIA, EM MALTA


. Esta fotografia foi tirada no passado dia 19 de Março (2013), por um oficial da Polícia, na região de Marsaxlokk, em Malta. Segundo o oficial que quis permanecer no anonimato, esta fotografia foi tirada com o propósito de mostrar o alto nível de emissões de gases que são libertados por esta chaminé. No momento em que foi tirada não foi observado nada de estranho no céu, só mais tarde quando analisou a imagem é que verificou que aparecia um estranho objeto elíptico e de cor escura na foto.
A imagem foi capturada com o telemóvel do agente, um Samsung GT-S7500, por volta das 18:00h, e permanece inalterada sem qualquer tipo de edição.


Nas imagens em baixo utilizou-se vários filtros para analisar melhor o aspeto do objeto, verificando-se assim tratar-se de um objeto sólido.

 
 

. O objeto parece demasiado definido para poder compará-lo com a passagem de uma ave ou de qualquer aeronave, que não foi observada pela testemunha, permanecendo ainda um mistério.





Sem comentários:

Enviar um comentário