Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 7 de abril de 2013

I FÓRUM MUNDIAL DE CONTACTADOS REALIZAR-SE-Á NO BRASIL



. O Fórum Mundial de Contactados é o novo evento promovido pela Revista UFO. Será um congresso revolucionário e inédito na Ufologia Brasileira, que reunirá pessoas de vários países, e que tiveram a oportunidade única de estar frente a frente com seres extraterrestres e as suas naves. São contactados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto, que se irão reunir para apresentar e discutir livremente as suas experiências com o público, acompanhados de pesquisadores e especialistas mundialmente reconhecidos em contactismo e abduções alienígenas.
A cidade escolhida para realizar o evento foi Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina e uma das três ilhas-capitais do Brasil. O evento ocorrerá entre os dias 14, 15 e 16 de Junho (2013), e contará com 14 conferências nacionais e internacionais, além de extensa programação ao longo desses três dias. O Fórum será realizado nas instalações do Hotel SES Cacupé, afim de atender ás necessidades dos participantes como, viagens, passeios, hospedagens etc. A Revista UFO selecionou como agência oficial a Amplestur, que oferecerão preços especiais para os primeiros inscritos no Fórum.
O local tem uma das mais completas estruturas hoteleiras de Santa Catarina que é um verdadeiro resort, localizado na tranquila Praia de Cacupé, um magnífico cartão postal da cidade a 10 km do centro de Florianópolis e a 20 km do aeroporto. Conta com apartamentos em aconchegantes chalés, restaurantes com rica gastronomia, diversas opções de lazer, completo centro de convenções e um mirante para vigília ufológica, tudo á beira-mar. As atividades do Fórum Mundial de Contactados serão todas concentradas nas suas dependências, facilitando a sua realização.




. Conheça os pesquisadores e contactados que irão estar presentes na conferência na imagem em baixo:



. Programação e Atividades paralelas:

. Além das conferências nacionais e internacionais, o Fórum terá outras atividades interessantes paralelas ao dispor dos interessados que são as seguintes:

. Jantar de Confraternização: Ocorrerá no dia 15, a partir das 21:00h, no restaurante ao lado do auditório e no próprio Hotel SES Cacupé. Ao longo do jantar o escritor Alcione Giacomitti fará uma apresentação sobre as suas pesquisas com mais de uma década no Perú, conduzindo grupos em viagens de exploração de antigas culturas pré-colombianas. O autor irá falar também sobre a Primeira Expedição Ufoarqueológica Brasileira organizada pela Operadora Terra Inca em conjunto com a Revista UFO, em Abril ás Linhas de Nazca. Também será apresentada uma entrevista especial com o escritor espanhol J.J.Benítez.

. Workshop especial: Com o tema Abduções Alienígenas e Contactismo, que ocorrerá no dia 16, a partir das 21:00h, no mesmo auditório em que se realizam as conferências do evento, o trabalho será apresentado pela doutora Mónica de Medeiros, que aprofundará o tema e tratará de algumas perguntas sobre as abduções, como por exemplo, se a nossa espécie estaria preparada intelectual e emocionalmente para quebrar os seus paradigmas quanto ao contacto com outras formas de vida.

. Vigília Ufológica: Logo após o jantar de confraternização, a partir das 23:00h do dia 15, irá se realizar uma vigília ufológica com os participantes e conferencistas do evento no mirante do Hotel SES Cacupé, a 300 metros do restaurante, para onde as pessoas podem se dirigir caminhando. A vigília está incluída gratuitamente na programação.

. Aqui fica o site oficial para conhecer melhor a programação, onde os participantes podem fazer a sua inscrição: http://www.contatados.com.br





Sem comentários:

Enviar um comentário