Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 20 de abril de 2013

EVENTO CITIZEN HEARING ON DISCLOSURE ACONTECERÁ EM WASHINGTON ENTRE 29 DE ABRIL E 3 DE MAIO


. O Evento Citizen Hearing on Disclosure irá se realizar no National Press Club em Washington, entre os dias 29 de Abril a 3 de Maio 2013. Será mais um evento organizado pelo Paradigm Research Group (PRG), seguindo o formato das audiências públicas realizadas no Congresso norte-americano, focando a Ufologia norte-americana e mundial. Stephen Basset, comandante do grupo, argumenta que desde o início do século XX uma presença extraterrestre tem atuado junto á humanidade, e possivelmente tem feito isso ao longo de toda a história. É por esse motivo que este evento tem como objetivo, apresentar evidências na forma de depoimentos de testemunhas altamente qualificadas. O evento contará com 40 pesquisadores e diversas testemunhas, tendo estas atuado no meio militar, governamental e em agências de inteligência, e que irão depor perante a mesa onde estarão os ex-congressistas e outras autoridades. Entre eles estarão:

 
 . Carolyn Kilpatrick (que representou o estado de Michigan pelo partido Democrata).
 
 
. Merrill Cook (Utah, partido Republicano).


. Darlene Hooley (eleita pelo Oregon, do Partido Democrata, esteve na Câmara de Representantes entre 1997 e 2009).


. O ex-senador Mike Gravel (Alasca, partido Democrata).


. Lynn Woolsey (do Partido Democrata, representou o estado da Califórnia e atuou na Câmara de Representantes de 1993 a 2013).

. O evento terá secções para a imprensa, uma área para as audiências e mesas do comité e das testemunhas. O astronauta da missão Apollo 14, Dr. Edgar Mitchell, foi anunciado como o porta-voz internacional do Citizen Hearing on Disclosure. O Brasil estará representado pelo editor da revista Ufo, A.J.Gevaerd, que irá liderar a delegação da América do Sul, composta pelo pesquisador peruano Anthony Choy, pelo ex-piloto da Força Aérea Peruana Oscar Santa Maria, pelo Major do Exército Chileno Rodrigo Bravo, e pelo coronel da Força Aérea Uruguaia, e o comandante da Comissão Recetora e Investigadora de Denúncias de Objetos Voadores Não Identificados (Cridovni), Ariel Sanchéz.
O evento será transmitido via Internet em inglês, espanhol, árabe, hindu, japonês e mandarin, o que significa que poderá ser acompanhado por cerca de metade da população mundial. Todo o evento será filmado para a produção de um documentário, cujo título já foi definido como "TRUTH EMBARGO" (Embargo da Verdade), produzido pela Just Cause Entertainment.
Os organizadores do Citizen Hearing on Disclosure relembram ainda o pronuncionamento da Casa Branca em 4 de Novembro de 2011 em que afirmou: " O governo dos E.U.A não possui evidências da existência de vida fora do nosso planeta ou que uma presença extraterrestre tenha contactado qualquer ser humano. Sendo assim, não há informação credível sugerindo que qualquer evidência nesse sentido esteja a ser mantida oculta do público".
Sendo assim, a organização do Citizen Hearing on Disclosure pretende apresentar de maneira massiva as evidências que a Casa Branca afirma não existir.

video


video






1 comentário:

  1. Olá, sou do blog The Cabulouso (http://thecabulouso.blogspot.com.br/) e gostaria de lhe perguntar se gostaria de uma parceria. Curto muito seu site, e sou do Brasil. :D Me responda no último post.

    ResponderEliminar