Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 2 de março de 2013

JANIEL O MENINO DE 6 ANOS ABDUZIDO NO BRASIL


. Nos últimos meses o Nordeste do Brasil tem sido palco de estranhos acontecimentos nos céus da região. Jornalistas e ufólogos tem-se deslocado a esta região para tentar saber o que se está a passar. Luzes estranhas no céu, mutilações de animais e de um ser humano já foram registados.
O último caso sobre esta série de acontecimentos insólitos, aconteceu na noite de 2 de Novembro de 2012, em Córrego do Sálgado, Itarema, Estado do Ceará, no Nordeste Brasileiro.
Eram por volta das 19:00h, quando Janiel de 6 anos de idade, o irmão Gilmário e o primo Felipe brincavam juntos no escuro quando de repente, observaram uma luz estranha vinda do céu. Essa luz veio a transformar-se gradualmente numa aeronave desconhecida, que estacionou e ficou suspensa a pouca altura do solo perto dos meninos. Seguidamente desceu da nave um "homem" de aparência algo anormal, enquanto outro ficava na entrada. Este ser aproximou-se de uma das crianças, neste caso de Janiel, e com um instrumento semelhante a um canivete fez um corte profundo debaixo do braço na axila direita, donde terá retirado sangue ou algum tipo de amostra de tecido. Mais tarde quando chegou a casa contou ao avô:
" Um homem de orelhas grandes e unhas de galinha foi quem me atacou e me cortou com um canivete..."

" Eu na hora não quis acreditar na história, mas como o meu neto estava cortado e não saía sangue nem nada , né? Eu até pensei que ele teria se cortado no arame. Mas como se não sangrava...?" relatou o avô dos meninos.
A história foi confirmada pelo irmão Gilmário e o primo José Felipe, que acrescentaram dizendo que nada puderam fazer devido ao medo e a um vento muito forte que vinha do disco voador. De salientar que o local onde terá aparecido o objecto voador não identificado é uma zona rural completamente desabitada. Nas imediações existem apenas três casas onde moram filhos, genros e os netos do agricultor Nelson Ribeiro, de 70 anos, que não estava em casa na hora em que tudo terá ocorrido.
Entretanto Janiel terá sido conduzido ao hospital da cidade, afim de fazer a sutura do corte. Na cicatriz dá para perceber que teria levado nove pontos, mas ninguém quis falar sobre o caso, nem revelar o nome do médico que fez a cirurgia.


 

. Na imagem Nelson Ribeiro o avô de Janiel, mostra o local onde o ovni terá pousado e abordado as crianças.

. Raimundo Ribeiro, pai de Janiel, acredita convictamente nas palavras do seu filho e comenta:
" meu filho não estuda, nem vê televisão, como é que ele ia saber que aquilo que desceu do céu era um disco voador. Na noite em que tudo aconteceu passei a madrugada acordado olhando para ele. Estava com muito medo. Até agora não houve mudança no comportamento dele...", afirmou o pai.
Assista ao vídeo sobre este estranho caso!


video


. Este caso deveria ser investigado mais aprofundadamente, não só analisando o local á procura de possíveis vestígios deixados pelo ovni, como entrevistando as testemunhas mais detalhadamente, incluindo o próprio médico que atendeu Janiel, para tentar saber mais acerca das marcas feitas pelos supostos seres no seu corpo.






4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. no decorrer da historia teve casos parecidos (alguns solucionados) onde a vitima relata algo parecido, vitima de lugares isolados como do menino que na investigaçao era confirmado abuso sexual que tinha conclusao q a pessoa rapitada , em um tipo de defeza a mente imagina tais fatos

    ResponderEliminar
  3. Procurem o janiel para entrevistar ele hoje em dia

    ResponderEliminar