Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 9 de março de 2013

OVNI DEIXA MARCAS EM ASFALTO DE ESTRADA, NA ARGENTINA


. Um caso no mínimo insólito aconteceu no passado dia 16 de Fevereiro de 2013, na Estrada Nacional 33, na Argentina. O taxista Pablo Velis, que faz o percurso periodicamente entre Salta e Cachi, teve uma experiência algo fora do normal.
Ás 05:15h da manhã, enquanto fazia os primeiros quilómetros da recta de Tin Tin, reparou numa estranha luz de cor vermelha com um brilho azulado de forte intensidade sobre a estrada, e que iluminava todo o asfalto. Quando se aproximou, a luz arrancou a alta velocidade em direcção ás montanhas, conhecidas pelos habitantes locais como "Paleta del Pintor Salteño", ganhando altitude até desaparecer de vista. Nesse momento, acordou os passageiros que transportava consigo e contou-lhes o sucedido.
No dia seguinte, regressou ao local onde tinha vivido a sua experiência e reparou com surpresa numas estranhas marcas gravadas no chão, que faziam lembrar a forma de uma aranha. O local onde se encontram as marcas estão a 7,6 km do início do percurso em direcção a Cachi.
Pablo Velis tirou algumas fotos do local e enviou-as a Antonio Zuleta, um investigador de ovnis que investiga este tipo de fenómenos á cerca de 20 anos, e que não hesitou em fazê-las chegar á A Tribuna (El Tribuno).


 

. Na imagem, António Zuleta examina alguns pedaços de asfalto recolhidos do local.




. As marcas têm uma profundidade de 2 cm e estão dentro de um raio de aproximadamente 10 metros. Há restos de asfalto espalhados num raio de 20 metros, dando a perceber que alguém ou alguma coisa provocou danos na estrada de uma maneira um pouco invulgar.
De salientar que a estrada não tem imperfeições nesta parte do percurso, excluindo assim, qualquer associação com as marcas isoladas encontradas.





Sem comentários:

Enviar um comentário