Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 16 de março de 2013

DISCOVERY CHANNEL ESTREOU NOVA SÉRIE : "ALIEN MYSTERIES"


. O Discovery Channel estreou no passado dia 3 de Março (2013) nos E.U.A, uma nova série documental onde recria casos importantes da Ufologia mundial.
"Alien Mysteries" mostra como certas pessoas tiveram as suas vidas alteradas após o avistamento de ovnis, encontros imediatos de 3º e 4º graus e abduções. Vários episódios já foram exibidos. No primeiro, a família Reed de Indiananópolis, E.U.A, descreve os seus encontros imediatos que se sucederam por três gerações. O segundo episódio aborda as misteriosas luzes vistas em Stephenville, no dia 8 de Janeiro de 2008. Corina Saebels, que observou uma gigantesca nave em Aldergrove, na Columbia Britânica, em Julho de 1981, tem a sua história contada no terceiro episódio. O quarto episódio aborda o caso Rendlesham, acontecido em Dezembro de 1980, e o quinto, o avistamento de Denise Murter, em Buck`s county, em 2008. O sexto episódio da série aborda o caso Kecksburg, de 9 de Dezembro de 1965, quando um objecto voador não identificado caiu naquela região, um caso que ficou em aberto até aos dias de hoje.

. A empresa responsável pelos efeitos especiais de última geração utilizados na série foi a Acme Digital Pictures, sediada em Toronto no Canadá.
Assista ao trailer!








Sem comentários:

Enviar um comentário