Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 16 de junho de 2012

SÍNDROME DE ABDUÇÃO


. O termo abdução é utilizado para descrever memórias supostamente reais de pessoas que foram levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não humanas, e então submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não compreendida.
Aqueles que alegam terem sido abduzidos frequentemente relatam exames médicos forçados que incidem no sistema reprodutor. Os abduzidos algumas vezes são advertidos por parte das entidades, sobre a destruição do meio- ambiente ou do perigo de armas nucleares. A natureza dos relatos varia, alguns relatam experiências assustadoras ou relatam experiências agradáveis ou transformadoras.
Relatos de abdução têm sido feitos um pouco por todo o mundo, mas são mais comuns em países de língua inglesa, especialmente os E.U.A. O conteúdo da narrativa tende a variar de acordo com a cultura local do suposto abduzido. O primeiro caso de abdução a ser conhecido foi o de Betty e Barney Hill, em 1961 em New Hampshire, E.U.A.
O fenómeno da abdução gera uma atenção substancial de cientistas e profissionais de saúde mental, que negam objectivamente os relatos existentes e questionam se os fatos realmente aconteceram da forma como são descritos. As explicações dadas para os relatos são muitas incluindo; sugestionabilidade, psicopatologias e hipnose.



 ETAPAS DA ABDUÇÃO:

. Amnésia - Após a alegada abdução, a pessoa sofre um período de amnésia, ficando sem saber o que aconteceu durante esse período de tempo. A isso chama-se lapso de tempo ou tempo perdido.

. Hipnose - Depois a pessoa é aconselhada a submeter-se a hipnose ou psicoterapia para tentar descobrir o que lhe aconteceu durante esse tempo perdido, podendo lembrar-se da abdução e das experiências que sofreu. Algumas pessoas descrevem que receberam implantes no corpo, outros que têm cicatrizes e marcas no corpo feitas pelos alienígenas. A maioria descrevem os seres da mesma forma.

. Sonhos realistas de ter sido levado para uma sala estranha ou estar enclausurado em locais onde foram realizados procedimentos intrusivos, lapsos de memória de uma hora ou mais são indicadores comuns tanto em crianças quanto em adultos.

. A vítima pode nos dias seguintes ser importunada por sonhos lúcidos, onde uma ou mais presenças se insinuam no quarto ou corredor, e por vezes acompanhados por um estranho zumbido, sensação de sonolência ou de estar paralisado.

. É na adolescência que eles se tornam mais sérios e perturbadores. Mesmo que não se lembre das suas experiências, os contactados passam a apresentar sintomas depressivos e de ansiedade podendo-se tornar em casos extremos, em mudança de personalidade. A relação humano/alienígena varia muito nos que guardam a lembrança da experiência, onde os seres podem aparecer tanto como curandeiros, anjos ou até demónios.

. As percepções da experiência variam de acordo com a época, sociedade ou crenças pessoais da vítima.

. É comum desenvolver-se no abduzido medo de hospitais ou qualquer aparelho cirúrgico, fobia do escuro, de ficar sozinho, de aeronaves e animais, especialmente répteis ou insectos.

. Sons, odores ou imagens podem provocar mal estar sem motivo aparente, além de sonhos e pesadelos que se repetem sempre com o mesmo tema.

. Marcas estranhas no corpo podem surgir da noite para o dia. Cicatrizes, cauterizações, arranhões ou cortes, ou mesmo hemorragias inexplicáveis por orifícios do corpo.


EVIDÊNCIAS FÍSICAS

. Fotografias de alegadas vítimas de abdução:











. Os pesquisadores acreditam que os alienígenas estejam interessados na nossa constituição genética talvez com o propósito de criar seres híbridos, já que existe uma explícita insistência desse tipo de experiência nos relatos. Há casos de mulheres grávidas que após esses encontros, a sua gravidez foi  inexplicavelmente interrompida ao fim de dois ou três meses de gestação. Muitos defendem a hipótese de aborto espontâneo, mas é curioso que não se tem verificado grandes perdas de sangue ou a visualização dos fetos. Dentro dos seus interesses, talvez esteja também algum ligado ás nossas emoções que, segundo os relatos, eles parecem não possuir ou não entender, e pelas quais se sentem atraídos.
Além dos traumas produzidos pela série de experiências, algumas altamente intrusivas, existe ainda a sensação de isolamento que o abduzido sente com relação ás outras pessoas, ou mesmo com a realidade. As vítimas, como todos nós, foram criadas com a ideia de que estamos sozinhos na Terra, e quando sentem que estão em contacto com uma realidade diferente da vivida no nosso universo físico, muitos têm tendência a negar essa experiência, preferindo a esperança de haver uma explicação psicológica ou mesmo psiquiátrica para explicar essa situação...




17 comentários:

  1. tenho duas cicatrizes na barriga que só percebi agora, exatamente uma em cada lado do umbigo e parece ser a mesma distancia do umbigo.... pretendo ir no dermatologista para ver se ele tem alguma resposta quanto a essas cicatrizes. Mas não relato nada quanto a abdução, pois não lembro de absolutamente nada de ter saído da Terra em algum momento. Mas o mais estranho é que não fiz nenhuma cirurgia na minha vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geralmente a Memória da Abdução é muito bem escondida por eles. :(

      Eliminar
    2. A exatamente 2 dias apareceu uma marca no meu braço esquerdo...muito estranha e corresponde as figuras que andei pesquisando sobre a marca da Besta... to com medo!

      Eliminar
  2. eu também tenho essa marcas estranhas no corpo, pois ela se localiza no meu pescoços pois eu não vis nenhuma cirurgia, tenho certeza que uma marca alien, pois sonhei com cirurgia .

    ResponderEliminar
  3. Sábado, apareceu nas minhas costas marcas idênticas a da primeira foto. O pior não é só isso, pois em março essas mesmas marcas apareceram no meu irmão, nas costas também. Alguém por favor pode me dar uma explicação.

    ResponderEliminar
  4. Apareceu na parte interior da minha perna , próximo ao joelho uma cicatriz . Não é bem uma cicatriz , são dois pontinhos , eles estão ficando saliente , demorei a perceber. Eu tive um sonho que uma mulher de branco fazia uma injeção , mas a seringa tinha duas agulhas. Depois de um tempo fui ver essas marcas e liguei uma coisa com outra .
    Procuro entender mas ainda não encontrei resposta , ou alguém que me informasse onde entenderia isso.

    ResponderEliminar
  5. minha marca parece como a imagem 6 ,só que nove pontos quase alinhados como se fosse o lado de seis pontos de um dado com que com novo,nao sonhei com nada ,nem lembro de nada estrano

    ResponderEliminar
  6. Olá, quero agradecer por você ter a iniciativa de nos ajudar com este blog que me auxiliou a saber que não estou sozinha nessa, que não devo ser maluca e que há algo muito, mas muito estranho acontecendo conosco aqui no planeta.
    Este artigo me ajudou, pois também tenho marcas em meu corpo.
    Paz e proteção à todos.

    ResponderEliminar
  7. interessante esse artigo, engraçado desde minha adolescência tem aparecido marcas de agulhas no meu braço, eu pensava que essas marcas eram de vacinas e outras coisas que eu tomei quando era criança, mas quando eu perguntei para a minha mãe quantas vacinas eu tomei ela me respondeu que eu só tinha tomado uma a tal ABCG, até hoje ainda me pergunto de onde vieram essas marcas de agulha.

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma marca no joelho direito em um perfeito formato arredondado mas só é possível ver de perto, em foto é praticamente impossível. São umas bolinhas que formam um círculo quase completo mas sem fim, um semicírculo quase formando um círculo sendo que a bolinha do início é grandinha em relação às demais, bem como a bolinha do final

    ResponderEliminar
  9. E quando vejo aquelas fotos de Crianças com olhos Negros eu entro em pânico, sinto vontade de chorar e sair correndo do lugar, é horrível. Elas se assemelham muito aos Greys, vcs não acham? Pode ser que eu tenha tido experiência com esses seres pois, além de acreditar neles, passei uma adolescência conturbada com audições e sensações estranhas e inexplicáveis, tenho habilidades que não são comuns à maioria dos Humanos e vejo OVNIS desde pequena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre aparece cortes em partes diferentes do meu corpo, surgem do nada, ou qnd eu acordo, ou qnd eu acordo de madruga, tenho algumas coisas q tbm vejo q as pessoas n tem, eu quase n tenho musculo n braco e ainda sim consigo bater de frente com um bombado no soco, minha velocidade é mt incomum em questao aos outros, de um tempo pra cá minha personalidade mudou e estou uma pessoa mais fria, n sei oq pode estar acontecendo.

      Eliminar
  10. A um tempo atrás venho notando algumas marcas estranhas que aparecem em meu corpo, sendo todas as vezeus quando acordo .... às vezes manchas escuras como se tivesse levado alguma porrada ou se tivesse marcas de mãos em meus braços , porém duas me chamaram bastante atenção.... apareceram duas marcas , uma embaixo de cada axilas, próximo ao meu tórax, uma de cada lado e as duas bem simétricas em suas posições, pareciam como se tivesse sido feito um furinho.... e hoje pela manhã após tomar banho, me enxugando notei em um de meus braços três marcas alinhadas uma atrás da outra como as estrelas 3 marias e achei estranho e já no momento pensei,..... só falta ter outras três no outro braço, quando para minha surpresa, olhei e realmente tinham mesmo no outro braço,mais três marcas exatamente na mesma posição e com as mesma semelhança do outro braço .... comecei a pensar em minha noite e sono, e a única coisa que lembro que minhas duas últimas
    Noites de sono foram muito pesadas, sem me lembrar se sonhei ou não....

    ResponderEliminar
  11. gente hoje brinquei com minha cunhada e meu irmao sobre umas manchinhas que apareceram na minha mão direita a 5 anos atras , dizendo q eram marcas deixadas por ets, ai agora resolvi pesquisar e não é q a mancha eera exatamente como essas da foto , digo eram pq eu removi todas com caneta de plasma, mais lembro q elas apareceram do dia para a noite ,um dia dormi e quando acordei la estavam as 5 marcas em formas de V na minha mão.

    ResponderEliminar
  12. Eu acordei com um triângulo com 6 pontos vermelho e roxo na parte interna do braço, com 3 dias sumiram

    ResponderEliminar
  13. Ao sair do banho vi uma marca estranha , mas não parece com essas, é um círculo completo na cor escura de pigmentação uniforme, dentro dele tem como se fosse o formato de um olho. Eu tenho certeza que não bati, não sinto nenhuma dor, e não tem expessura diferente no local, apenas uma "tatoo". Não é a primeira vez que acordo com sinais estranhos no corpo.

    ResponderEliminar
  14. Em 18 de abril de 2019 acordei com lembranças de acordar em uma manhã normal mas, ao sair de casa recebi um flesh em meus olhos e depois acordar em minha cama, as marcas como exemplo de uma das imagens a cima tbm recebi alguma e dores fortes nas mesmas

    ResponderEliminar