Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 10 de junho de 2012

NOVA EXPEDIÇÃO EM CURSO SOBRE O SUPOSTO "OSNI" ENCONTRADO NO MAR BÁLTICO


. A equipa de exploradores suecos "Ocean Explorer", organizou uma nova expedição ao local, onde teria á um ano, encontrado um estranho objecto no fundo do mar Báltico através do sonar do seu barco. Agora a equipa encontra-se no local a investigar o achado.
Mas relembrando este caso desde o início, tudo começou quando a equipa de exploradores de tesouros "Ocean Explorer" liderada por Peter Lindberg e Dennis Asberg se encontravam a vasculhar o fundo do mar Báltico á procura de tesouros antigos escondidos. Foi no dia 19 de Junho de 2012, que a descoberta foi feita através do sonar do navio. Este detectou uma forma circular com um diâmetro de aproximadamente 70 metros no fundo do oceano. Logo atrás deste objecto circular podia-se apreciar o que parecia ser um longo rasto deixado por este objecto, talvez devido a um possível impacto. Mas isto não passa de especulações, pois a verdade ainda está longe de ser revelada. Esta estranha estrutura foi encontrada a cerca de 300 metros abaixo da superfície do Golfo de Bótnia, entre a Finlândia e a Suécia no mar Báltico. A verdade é que sonares e peritos não se entendem. Enquanto alguns defendem tratar-se de algum tipo de aeronave ou tecnologia da Segunda Guerra Mundial, outros dizem tratar-se de formações de coral natural, ou ainda de um OSNI (Objecto Submarino Não Identificado).


. Uma das imagens do estranho objecto circular detectado pelo sonar do navio.



. Nesta imagem os exploradores e caçadores de tesouros, Peter Lindberg e Dennis Asberg.

. Peter Lindberg e Dennis Asberg prepararam uma nova expedição ao local, que já arrancou no dia 1 de Junho de 2012, a partir do porto de Norrtàlje, na Suécia. O Ancylus, o barco que os levará ao local, transporta uma equipa de 13 cientistas marinhos, engenheiros e mergulhadores. Também serão utilizados dois robôs que irão explorar a área e captar imagens e sinais de toxicidade e radiação.
Segundo informações recentes, o navio Ancylus já está ancorado no local e a equipa encontra-se a analisar a estrutura circular e a retirar amostras para análise. Ainda segundo relatórios enviados pelo navio, a equipa diz estar realmente espantada, pois há definitivamente algo incomum escondido no fundo do mar. A expedição está prevista para durar umas 2 semanas, mas ninguém sabe ao certo. Até lá, esperemos por mais informações e fotos para tentar esclarecer este mistério que tem intrigado o mundo. Abaixo segue alguns vídeos sobre esta descoberta:








. Para mais informações também pode consultar a página oficial da equipa, onde encontrará os projectos e as descobertas mais relevantes destes exploradores em: http://www.oceanexplorer.se/




Sem comentários:

Enviar um comentário