Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CRIANÇA DE 11 ANOS FOTOGRAFA OVNI NO REINO UNIDO


. Este estranho objecto prateado foi fotografado no final do passado mês de Maio, por Jack Brody de apenas 11 anos, na sua residência em Loughton, perto de Epping Forest, Essex.
A alegada fotografia tem causado sensação na região, depois que o pai de Jack, teria alertado as autoridades policiais, devido a ter observado o que lhe pareceu ser um ovni e que o teria deixado assustado quando viu um avião que se dirigia na mesma direcção do objecto. Mas antes que esse trajecto pudesse ter provocado uma colisão, o estranho aparelho simplesmente desapareceu num flash. Simon alega que a sua esposa e os seus filhos puderam ouvir o estranho som produzido por esse objecto em forma de disco, e que se assemelhava a um zumbido.


. Da esquerda para a direita, a família - Jack Brody, Simon, Karem, Evie e Joshua.

. As autoridades enviadas para investigar o incidente, acreditam que o referido objecto poderia ser um simples balão metereológico. Já o investigador de ovnis Andy Mannion, acha este caso interessante, visto o local ser uma zona de bastantes ocorrências ufológicas. Só no mês de Maio, já foram registados mais de 20 avistamentos naquele condado.


. Ampliação do objecto fotografado por Jack.

. A sua aparência não se assemelha muito a um balão metereológico, como referiam as autoridades durante a investigação. A fotografia ainda permanece um mistério...



Sem comentários:

Enviar um comentário