Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 30 de junho de 2012

O POLÉMICO CASO DE GIOVANNA PODDA


. Este é um caso que deu muito que falar no meio ufológico e principalmente na Itália, onde foi amplamente divulgado em julho de 2009. Trata-se de algo verdadeiramente fantástico relatado por Giovanna Podda, uma mulher que não teve receio de contar nada em público. O insólito vivido por ela foi discutido em toda a Itália, principalmente em Villa Peciosa, província de Cagliari, onde Giovanna estaria a viver, e na Sadenha, sul de Itália, onde teria nascido.
Segundo nos conta esta italiana, diz ter sido abduzida várias vezes por alienígenas ao longo da sua vida, desde os seus quatro anos. Diz ter sido violentada e inseminada artificialmente por 18 vezes, ficando em cada uma delas grávida até ao limite de 2 meses, na altura em que o feto hibrido seria retirado pelos alienígenas. Na última vez que isso ocurreu, teve um aborto e decidiu filmá-lo como prova, para que as outras pessoas acreditassem no que dizia. Outras das evidências encontradas no corpo de Giovanna depois das supostas abduções foram as marcas e queimaduras, e um elemento químico desconhecido de carácter fosforescente, que segundo Giovanna, foi utilizado por parte dos seres como uma espécie de desinfectante para evitar qualquer tipo de contaminação de radiação entre ela e os seres. Como se não basta-se, aínda fotografou e filmou as supostas naves dos seres, inclusive conseguiu fotografar um dos seres do tipo "Grey", de uma clareza impressionante. Giovanna conta ainda que todo este processo de inseminação artificial faz parte de um projecto de reprodução alienígena, que tem como objectivo a criação de uma espécie híbrida. "Somos a unica espécie compatível com os seres para criar uma espécie híbrida..." Afirmou Giovanna.
A notícia começou a espalhar-se na vizinhança e não caiu bem para alguns, e sob forte pressão dos vizinhos, Giovanna foi obrigada a deixar a casa onde morava e abandonar o emprego. "Tentei queixarme á Polícia, mas riram de mim. Ninguém acredita em mim, mas acredito que muitas mulheres tenham passado o mesmo que eu, mas têm medo de revelar isso..."

. Assista ao vídeo abaixo sobre este caso divulgado por Jaime Maussan.



. FETO ALIENÍGENA SERIA UM EMBUSTE...!

. As supostas imagens do feto abortado por Giovanna causaram polémica no meio social, sob fortes suspeitas de que não se tratava de um feto híbrido como ela afirmava, mas sim, de um embuste. Ou seja, não passaria de um coelho sem pele e com alguns orgãos removidos.



. Como se pode verificar, as fotos do suposto feto híbrido são idênticas á de coelho sem pele, como mostra nesta imagem como comparação.

. Provavelmente o suposto feto alienígena seria um coelho, mas o resto das evidências como as marcas no corpo de Giovanna, incluindo todo o material fotográfico e de vídeo, merecem ser investigados mais aprofundadamente. Para mais detalhes sobre este caso, também pode assistir aos vídeos no Youtube, legendados em português, nos seguintes links: http://www.youtube.com/watch?v=vZ0aKR_F4io




1 comentário: