Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 28 de abril de 2012

OVNIS E A FORÇA AÉREA DO URUGUAI


. O espaço aéreo do Uruguai não é excepção no que diz respeito ao registo de avistamentos Ovni, por isso a Força Aérea daquele país decidiu criar um organismo encarregue de investigar e estudar estes fenómenos. Sendo assim, foi criado o C.I.D.R.O.V.N.I-(Comissão Receptora e Investigadora de Denuncias de Objectos Voadores Não Identificados). A operar desde 1979, este organismo tem como objectivo receber, estudar e avaliar todas as denúncias de avistamentos Ovni no espaço aéreo nacional. Determinar características de comportamento dos Ovni que mantêm um desenvolvimento aéreo não convencional. Criar um banco de dados e estabelecer programas de estudo e de cooperação técnicos científicos a nível nacional e internacional.

.
O seguinte vídeo mostra uma reportagem divulgada pelo jornalista e investigador Jaime Maussan, sobre evidências de Ovnis que foram reveladas pela Força Aérea do Uruguai.






Sem comentários:

Enviar um comentário