Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

"NAVE MÃE" INVADE OS CÉUS DE ST. PETERSBURG, NA RÚSSIA


. Em 22 de Março de 2012, na segunda maior cidade da Rússia em St. Petersburg, foi filmada uma "nave mãe" da qual se viam a entrar e a sair pequenos objectos luminosos. Agora para surpresa de todos, o caso volta a repetir-se. No dia 9 de Abril de 2012, uma nave idêntica voltou a invadir os céus da cidade, deslocando-se lentamente e permanecendo visível durante mais de uma hora, desde o entardecer até á noite. Centenas de pessoas observaram indignadas os movimentos destas misteriosas luzes, onde em certa altura se pode ver um objecto luminoso mais pequeno sair do objecto maior e descer em direcção ás casas na cidade. Rapidamente surgiram cinco vídeos gravados por várias testemunhas em vários pontos da cidade, os quais chegaram a ser divulgados por um canal de televisão russa.
A Rússia é um dos países que tem vindo a registrar um maior número de casos ufológicos nos últimos tempos. Assista a este interessante caso divulgado pelo jornalista e pesquisador Jaime Maussan.





Sem comentários:

Enviar um comentário