Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

OUTRO OVNI TRIANGULAR FILMADO NA RÚSSIA?


. Novamente a Rússia está no centro das atenções, os registos ufológicos não param de aumentar. Desta vez, uma aeronave triangular não identificada foi filmada a sobrevoar o céu nocturno duma cidade russa, que até ao momento ainda não foi possível identificar. O caso terá ocorrido no dia 13 de Abril de 2012 e foi filmado por um grupo de pessoas que se encontravam num estacionamento e observaram uma forma triangular composta por três luzes, que pareciam se deslocar lentamente sobre um dos pontos da cidade.
O objecto voador não produzia qualquer som audível aquela distância e mantinha uma velocidade constante. No entanto, o que chamou mais atenção neste vídeo, é que depois de o objecto passar por detrás de um poste de luz, as suas luzes adquirem um tom mais avermelhado e começam a piscar. Seguidamente uma das luzes produz um flash intenso e apaga-se, enquanto as outras duas continuam até desaparecer.

.
Se é uma aeronave convencional as suas luzes de navegação manifestam-se de maneira um pouco estranha. Este tipo de aeronave triangular com estranhas luzes de navegação e manobras de voo um pouco invulgares, já foram observadas em várias partes do mundo dividindo opiniões, entre protótipos de aeronaves militares secretas e ovnis.





Sem comentários:

Enviar um comentário