Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 7 de julho de 2018

GILLIAN ANDERSON PARTICIPA EM NOVO FILME ENVOLVENDO O TEMA "UFO"



O filme "UFO" no qual Ryan Eslinger ocupa as funções de director e roteirista, será lançado no dia 4 de Setembro 2018, nos formatos digital e DVD. A produção teve início em Dezembro de 2016 em Cincinnati, e parte da demora no lançamento foi a indecisão a respeito da sua distribuição. A história acompanha Derek, vivido por Alex Sharp, um jovem estudante que não tem obtido bons resultados em matemática avançada, disciplina leccionada pela Dra. Hendricks, interpretada por Gillian Anderson.
No trailer, disponível no vídeo abaixo, o fato que parece mover o enredo é um avistamento ovni no Aeroporto Internacional de Cincinnati. As circunstâncias mostradas encontram certa semelhança com o famoso caso do Aeroporto de O´Hare, acontecido em 7 de Novembro de 2006, no qual pesquisadores como Leslie Kean descobriram inequívocas provas de acobertamento e desinformação. No trailer de "UFO" entram em cena agentes do FBI liderados por Franklin Ahls (o actor David Strathairn), que procuram identificar todas as testemunhas e divulgar versões contrárias a respeito do avistamento, acobertando o fato da presença do OVNI.
Derek interessa-se pelo caso, e contrariando a namorada Natalie (vivida por Ella Purnell), começa a investigar. Ele mesmo já observou luzes desconhecidas quando era criança, e torna-se cada vez mais obcecado pelo caso. Hendricks tenta dissuadi-lo da investigação, mas consta que a professora vivida por Anderson será de grande auxílio na investigação do rapaz. Tarefa que, diante da implacável perseguição dos agentes federais, será complicada e perigosa para Derek. 
A produção explora o acobertamento de informações sobre incidentes ufológicos, e a grande conspiração governamental para que a verdade sobre as visitas alienígenas não seja conhecida. Gillian Anderson retorna assim ao tema pelo qual ficou famosa, ao lado de David Duchovny, na clássica série "The X-Files".
Confira o trailer!


(Gillian Anderson, Alex Sharp e Ella Purnell)





Crédito: Story Mining & Supply Co.


Sem comentários:

Enviar um comentário