Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 21 de julho de 2018

FRANK KIMBLER ALEGA POSSUIR AMOSTRAS DE METAL DO OVNI DE ROSWELL



. Frank Kimbler é geólogo e professor assistente de ciências da Terra no Instituto Militar do Novo México, em Roswell. Quando chegou á cidade, ele pensou que seria interessante pesquisar o local onde teria caído, em Julho de 1947, um disco voador, o famoso caso que depois seria negado pelas autoridades. O pesquisador analisou as fotos de satélite e afirma ter encontrado áreas onde o solo parecia haver sido queimado. Desde então, durante os últimos sete anos, tem visitado várias vezes o local, a 120 km da cidade e com o auxílio de um detector de metais, afirma ter encontrado 20 fragmentos metálicos de tamanho médio de uma unha, cuja origem não pode determinar a princípio.
Com o auxílio do Museu Internacional de Roswell ele realizou exames rádio isotópicos que se revelaram inconclusivos, porém Kimbler sugere que o material tem origem não terrestre. Kimbler prosseguiu com as pesquisas e afirma que está muito próximo de comprovar a origem alienígena do metal, e por conseguinte a realidade da queda de uma nave alienígena em Roswell em 1947. Porém, o geólogo afirma que a instituição governamental, o Bureau of Land Management, está exigindo dele respostas quanto ás suas pesquisas, e ele teme que os seus agentes o procurem para confiscarem as amostras.

Frank Kimbler



O caso ganhou repercussão a algumas semanas do tradicional Roswell UFO Festival, que celebra a data do incidente, e cuja edição de 2018 aconteceu entre o dia 6 a 8 do presente mês de Julho. O BLM entrou no caso após descobrir que os organizadores do festival anunciaram, como parte da programação, uma visita ao local da queda do ovni. Conforme as regras estipuladas do BLM, existe um código de protecção de terras públicas, levando em conta se ali aconteceu algum evento histórico, ou se os materiais ali presentes possuem alguma importância histórica ou cultural. Kimbler afirma que o material que colectou não se encaixa nessas categorias, e só poderia comprovar que se trata de evidências de um evento histórico se puder continuar a sua pesquisa. Numa mensagem o pesquisador pediu auxílio, inclusive jurídico, pois o BLM convocou-o para uma entrevista, e ele teme que os agentes possam confiscar as amostras e interromper o seu trabalho, que ele espera comprovar que o objecto que caiu em Roswell era de facto uma nave de origem extraterrestre.





Sem comentários:

Enviar um comentário