Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 14 de julho de 2018

OVNIS AVISTADOS EM FLORENÇA, ITÁLIA


. Segundo a secção Toscana do Centro Ufológico Nazionale de Itália, no passado dia 27 de Junho 2018, dois grandes objectos voadores não identificados foram avistados nos céus de Florença.
Segundo o relatório do Centro Ufológico, duas testemunhas credíveis declararam terem visto dois objectos voadores não identificados de forma cilíndrica e cor de alumínio. O primeiro avistamento terá ocorrido por volta das 10:15h, quando as duas pessoas viajavam pela estrada Tosco Romagnola entre Pontassieve e Florença, ao chegarem a um semáforo em via Pian di Ripoli notaram sobre o monte Pian dei Guillan, o primeiro objecto. Mais á frente chegaram a Via Marco Polo, observaram o segundo objecto muito maior que o primeiro mas com o mesmo formato e cor. O ovni movia-se lentamente e descia em direcção ao solo, na área de Castello, e parecia chegar ao nível dos telhados das casas. Logo subiu rapidamente para se converter num pequeno ponto branco. 
É um  caso importante tendo conta que ocorreu numa área urbana com centenas de testemunhas que puderam ver ou registar o fenómeno em fotos ou vídeo. A investigação ainda está em curso e o Centro Ufológico Nazionale ainda está a estudar a origem dos objectos e deixa o apelo ao público para que entrem em contacto com a instituição para divulgar os seus testemunhos ou registos em fotos ou vídeo, contribuindo assim para esclarecer o mistério. As testemunhas poderão fazê-lo enviando para o email: cunmorenotambellini@gmail.com

Enquanto isso, Massimiliano Tripoli, tirou da Piazzale Michelangelo, durante os dias do avistamento esta foto do céu sobre Duomo. Na imagem é possível observar um objecto luminoso de cor azulada e de aspecto cilíndrico.








Sem comentários:

Enviar um comentário