Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 30 de junho de 2018

YOHANAN DÍAZ VARGAS REVELA IMAGENS SURPREENDENTES DE OVNIS NO PROGRAMA "VENGA LA ALEGRIA"



. O investigador de ovnis Yohanan Díaz Vargas revelou recentemente novas e impressionantes imagens de ovnis no programa de TV mexicana "Venga La Alegria", do qual também participa no espaço: "Eles estão entre nós".
No programa ele mostrou aos espectadores uma sequência de imagens de um objecto voador não identificado a cruzar o céu a baixa altitude na estrada que liga Paila a Saltillo, Coahuila, México. O material documentado foi captado pela pesquisadora em ovnis, Ross Cantú.

(Ross Cantú)



" Isso não é um drone. Este é um objecto em forma de disco, um objecto que na parte inferior está refletindo o que aparece por baixo...", disse Yohanan.
Ele acrescentou ainda que existem 15 fotografias do objecto, e que três dias depois, a pesquisadora conseguiu registar em Monterrey mais dois objectos esféricos no céu.
"Estes são objectos que não têm meios de propulsão visíveis, sem hélices, turbina, não têm nada, são objectos que estavam a baixa altitude..."
"As autoridades até agora não deram uma explicação", disse o locutor da ABC Radio, 760 AM, em "Punto Zero File".

Aqui fica o vídeo onde são mostradas as impressionantes imagens e a entrevista com Ross Cantú.




Fonte:(www.aztecauno.com/vengalaalegria)
Fotos:(Cantú Ross)


Sem comentários:

Enviar um comentário