Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 16 de junho de 2018

COMEÇOU A NOVA TEMPORADA DE AGROGLIFOS NA INGLATERRA



. A temporada de agroglifos (círculos das colheitas) ingleses teve início com dois sinais surgidos em Maio, porém o mês de Junho mal começou e meia dúzia de desenhos já foram descobertos.
Especialistas afirmam que esta pode ser a temporada mais intensa dos últimos anos, e um dos exemplos é o agroglifo descoberto em 2 de Junho em White Way, Nr Baunton, Gloucestershire. Formado por vários círculos concêntricos, motivou especulações de que estaria ligado á Lua cheia, que nos céus britânicos apareceu envolta de um halo luminoso, e além disso estava em conjunção com Saturno.
Outras especulações sem muito fundamento até afirmam que o agroglifo pode ser uma representação simbólica de um wormhole (buraco de minhoca), sendo que até mesmo foi mencionada a série de ficção científica Stargate. Esse seria, ainda se especula, o meio pelo qual os alienígenas utilizam para chegar ao nosso planeta, percorrendo as imensas distâncias interestelares.

. Cerne Abbas, 26 de Maio 2018.






. White Way crop circle, 2 de Junho 2018.







O agroglifo surgido a 3 de Junho 2018 em Bishop`s Caannings Down, Nr Beckhampton, Wiltshire, conforme tais especulações, reforça esse conceito. Também é formado por círculos concêntricos, de tamanhos diferentes dos de White Way, e alega-se também sem fundamento, que se unindo as imagens de ambos os desenhos surge a figura de um buraco de minhoca mais detalhado.






. Outro agroglifo surgiu no dia 4 de Junho 2018 em Ackling Dyke, Nr Sixpenny Handley, Dorset. Mais complexo que os anteriores, exibindo o desenho de uma estrela de sete pontas, com um círculo externo de desenhos geométricos e sete círculos menores correspondendo ás sete pontas da estrela. Entre as especulações sobre o seu significado estava a de que as sete pontas significavam sete metais da transformação da alquimia, ou sete anjos do Apocalipse bíblico.





. O fenómeno dos círculos das colheitas continua uma incógnita, dividindo opiniões. Será que um dia finalmente vamos perceber qual o seu verdadeiro significado e qual a inteligência que está por detrás destas mensagens?



Fonte: (Crop circle connector/fotos/videos)



Sem comentários:

Enviar um comentário