Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 28 de outubro de 2017

POSSÍVEL POUSO DE OVNI É INVESTIGADO EM PERUÍBE, SÃO PAULO, BRASIL



. Na madrugada do passado dia 9 de Outubro, por volta das 00:10 h, os moradores do bairro Balneário São João Batista 3 foram surpreendidos por uma série de fenómenos estranhos. As casas nas redondezas tiveram a energia cortada inexplicavelmente, e na manhã seguinte um morador local reparou que no terreno dos fundos de uma casa na rua 19, no mesmo bairro, a vegetação de taboas estava dobrada rente ao nível de água do brejo, praticamente num único sentido, além de exibir estranhas marcas. A testemunha fotografou essas evidências e enviou o material para o pesquisador Saga Susseliton Souza, consultor da Revista UFO.
Apercebendo-se que poderia se tratar de um caso genuíno de um possível pouso de um OVNI, Saga comunicou o facto a dois outros membros da equipa da Revista UFO, Paulo Pilon e Marco Leal, formando uma equipa com estes e com o pesquisador e biólogo Paulo Aníbal. A Prefeitura de Peruíbe isolou o local e manteve os acontecimentos sob sigilo, a fim de facilitar as investigações dos ufólogos, e o facto só foi divulgado no último dia 19. Saga, Pilon, Marcos e Aníbal utilizaram as filmagens de um drone gentilmente pilotado por um funcionário da prefeitura a fim de realizar imagens aéreas do local. Saga afirma que amostras das plantas do matagal foram recolhidas para serem analisadas num laboratório biológico, e que também serão feitas análises em amostras da água recolhida no local. Saga afirma que amostras das plantas do matagal foram recolhidas para serem analisadas num laboratório biológico, e que também serão feitas análises em amostras da água recolhida no local. O pesquisador afirma que havia mais de um metro e meio de água no terreno e que a maior parte desse líquido desapareceu após o possível pouso. As marcas encontradas no terreno têm cerca de 13 metros de diâmetro, mas de formato bastante irregular, aproximando-se a um triângulo.




. (Fotos do possível pouso do ovni)

. Saga ainda comenta: "Um casal de moradores de frente ao terreno descreveu que durante o blecaute teve a sua casa invadida por uma luz estranha, intensa, semelhante a uma luz de LED branca. Esse fenómeno caminhava clareando a casa inteira conforme se movimentava, ao mesmo tempo em que escutavam um assobio ensurdecedor".
O casal afirma ainda que a primeira vez que observou a luz estranha esta se encontrava sobre o terreno onde as marcas foram encontradas. Outras testemunhas afirmam que posteriormente, foi avistado um ser indefinido, sem conseguir perceber maiores detalhes devido ao horário e á pouca iluminação. Porém descrevem a criatura como de baixa estatura, aparentando caminhar próximo ao terreno onde as marcas foram feitas, o que deixou todos muito assustados. Além disso o morador da casa situada ao lado do terreno onde teria ocorrido o pouso do OVNI relata ter sentido náuseas e mal-estar nos últimos dias. A área está a ser controlada pela perfeitura de Peruíbe, e os pesquisadores continuam procurando por mais informações sobre o caso, que permanece sob investigação.
Assista á entrevista no local com as testemunhas e pesquisadores no vídeo abaixo:




Fonte (Revista UFO)


Sem comentários:

Enviar um comentário