Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 14 de outubro de 2017

O FENÓMENO DAS ESFERAS NÃO IDENTIFICADAS


. O fenómeno das esferas não identificadas têm sido registadas e documentadas á cerca de 25 anos para cá, quando as câmaras de vídeo chegaram ás pessoas, que as filmaram melhor que propriamente as organizações oficiais e científicas, registando as evidências desta realidade que não é reconhecida pelo governo e instituições. No entanto as evidências estão aí....!
Os relatos têm continuado sobre a presença das misteriosas esferas que se aproximam cada vez mais, inclusive no meio de habitações. Algumas vezes as esferas são invisíveis á simples vistas e só conseguem ser filmadas com câmaras de infravermelhos. Noutras ocasiões pairam a baixa altitude sobre o terreno.

. Em 17 de Setembro de 2016, na Ucrânia, uma testemunha observou uma esfera muito luminosa de cor branca com um brilho azulado e que pulsava. A testemunha parou o carro e saiu para fora para poder filmar a esfera que parecia que ia pousar, mas que se manteve suspensa a poucos metros do solo iluminando a área em redor. A testemunha sentiu receio, entrou no carro e seguiu caminho.

. 26 de Novembro de 2016, Milão, Itália.

O "caçador de ovnis" Antonio Urzi filmou por cima de sua casa em plena luz do dia uma esfera luminosa de cor branca que se aproxima possivelmente para observar as actividades humanas ou algo do género...


Numa zona urbana na Alemanha uma esfera invisível á simples vista foi captada por uma câmara se segurança. O objecto moveu-se por entre as habitações e desceu até junto a um carro que estava estacionado iluminando o local como se estivesse á procura de algo, para logo de seguida desaparecer a grande velocidade...

. Também a 6 de Março de 2016, em Palencia, Espanha, um casal filmou os movimentos inteligentes duma esfera misteriosa que deambulava a baixa altitude fazendo movimentos aleatórios mas controlados.

Assista a algumas destas evidências registadas em vídeo um pouco por todo o mundo no vídeo abaixo:






1 comentário:

  1. Queria partilhar com o mundo a experiência que minha mae teve com um OVNI ela tinha 22 anos hoje com 84 conta para o mundo sua história guardada por décadas ela queria partilhar pois vivemos numa ilha onde no mapa do mundo e apenas um ponto minúsculo ilha da madeira aqui fica a entrevista https://youtu.be/9__a2rRnwZg

    ResponderEliminar