Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 7 de outubro de 2017

CONSULTOR DA REVISTA UFO FOTOGRAFA OVNI SOBRE O RIO DE JANEIRO



. Desde Dezembro de 2016, conforme foi anunciado no VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), Geraldo Lemos Neto é agora o consultor da Revista UFO. Geraldo terá enviado para o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, o relato de um avistamento ovni com fotos e um vídeo, que ocorreu no passado dia 1 de Outubro 2017.
Ele encontrava-se num avião a fazer o voo 2121 da empresa aérea Gol, de Porto Alegre para o Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, por volta das 20:00 h. A aeronave já sobrevoava a cidade quando Geraldo percebeu a presença de um objecto muito luminoso no horizonte e começou a tirar fotos e a filmar com o seu telemóvel, modelo iPhone 6 Plus. A observação durou cerca de cinco minutos, tempo no qual Lemos descreveu que o ovni parecia mudar de forma, alterando a cor das suas luzes e também dar a impressão de se tratar na verdade de vários objectos juntos. Estes formavam figuras e Geraldo disse estar chocado e maravilhado com a experiência, descrevendo o objecto como muito bonito e interessante. Ele descreveu ainda que o ovni apesar da distância, parecia estar acima do avião e ser várias vezes maior que este.




crédito/fotos: (Geraldo Lopes Neto)


CASO SOB INVESTIGAÇÃO



(Geraldo Lemos Neto)

. Diante do caso, mais um envolvendo aeronaves de grandes empresas aéreas que se confrontam com ovnis em território nacional, a Revista UFO está acionando os seus contactos entre os profissionais do sector a fim de obter mais informações. Neste ano já tivemos o caso do avião da Azul, que em 22 de Janeiro último foi seguido por um ovni, e um incidente similar com um avião da Latam em Março. Geraldo Lemos Neto afirma acreditar que os pilotos do seu voo observaram também o objecto, e termina a sua descrição dizendo que a aeronave virou para a direita para a aproximação final do Galeão, e ele não viu mais o ovni mesmo espreitando da sua janela.
A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, entrou em contacto com pilotos e outros profissionais da aviação que têm sido fontes confiáveis da publicação, a fim de obter mais informações.


Fonte: Revista UFO




Sem comentários:

Enviar um comentário