Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 29 de março de 2014

TV RECORD DO BRASIL REVELA FILMAGEM DE OVNI EM PIRITUBA, SÃO PAULO


. No presente mês de Março de 2014, um objeto voador não identificado foi fotografado e filmado no céu de Pirituba, na zona oeste de São Paulo, Brasil.
Segundo várias testemunhas que avistaram o objeto em locais separados, dizem que este possuía uma tonalidade azulada e ficou a girar no céu aproximadamente 3 horas. Duas dessas testemunhas foram convidadas a ir ao programa de TV "Balanço Geral" da Rede Record de Televisão, onde foram entrevistadas pelo apresentador Bacci e onde foram divulgadas as fotos e o vídeo do suposto ovni.
Assista ao vídeo com o resumo da entrevista do programa em baixo:








1 comentário:

  1. Em 1998 em pirituba avistei um ponto luminoso no céu parado ,grande a principio pensei que fosse um avião segundos depois aquele ponto foi numa velocidade que eu nunca vi ,foi um tiro para o espaço se tornando um pequena luz e voando ate desaparecer entre as estrelas , Há muitos avistamentos de ovinis em pirituba e tambèm em francisco morato onde avistei muitos !!!

    ResponderEliminar