Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 1 de março de 2014

APARIÇÕES DE OVNIS CAUSAM PÂNICO EM PUCALLPA, NO PERÚ


. Recentemente os moradores da região de Pucallpa no Perú, relataram terem visto luzes e objetos estranhos no céu daquela localidade. Três universitárias inclusive, conseguiram captar um desses objetos em vídeo, onde foi gravado em modo normal e modo de visão nocturno, no qual este apresentava várias luzes de cor vermelha, verde e âmbar.
Já á vários anos que estas aparições têm causado histeria e pânico nos moradores locais, os quais dizem terem medo de sair á noite e serem sequestrados por esses estranhos objetos que projectam focos de luzes intensos, e por isso sentem-se ameaçados. A notícia tem gerado tanto impacto, que canais como o Discovery Channel e o National Geographic já se deslocaram até ao local para investigar o sucedido.
Os casos sucedem-se, e muitos já foram denunciados á OIFA (Departamento de Investigação de Fenómenos Aéreos Anómalos, do Perú), onde a Força Aérea enviou uma patrulha para investigar alguns desses casos.
Assista a esta interessante reportagem no vídeo abaixo!









Sem comentários:

Enviar um comentário