Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 29 de março de 2014

OBJETO DESCONHECIDO FOTOGRAFADO NA NAZARÉ, PORTUGAL


. Correio dos leitores:

. Estas fotos foram-nos enviadas via email pelo Sr. Paulo Rodrigues e foram tiradas na Praia da Nazaré. Deixo aqui o seu testemunho original:

"Descobri o vosso site ocasionalmente, está bastante interessante...

Local: Nazaré
Data: 15 de Agosto de 2010.

"As fotos foram tiradas pela minha filha a qual recuou 3 passos atrás e tirou novamente outra foto. Na primeira foto o que se vê é um objeto metálico, mas também pode ser uma ave. Na segunda foto com 3 ou 4 segundos de diferença, o objeto encontra-se bem longe. A velocidade devia ser vertiginosa mesmo para o alcance da vista humana. O interessante disto é que o objeto percorreu uma distância estimada de 3 a 4 km num espaço de 3 a 4 segundos.
Estas fotos também já foram enviadas para os Estados Unidos..."
Cumprimentos...

FOTO Nº1 - (Ampliação do objeto e utilização de vários filtros)






FOTO Nº2 - (Ampliação do objeto e utilização de vários filtros)




. Foram utilizados vários filtros para melhorar a qualidade de imagem e determinar a forma do objeto em questão. Como se pode ver nas imagens o objeto é real, embora a sua natureza permaneça uma incógnita. Não se descarta a hipótese de se tratar de uma ave ou um insecto. No entanto, o tempo e o espaço estimado percorrido, seria pouco provável para qualquer um destes seres vivos.  





Sem comentários:

Enviar um comentário