Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 22 de março de 2014

A UFOLOGIA ESTÁ DE LUTO COM O FALECIMENTO DE ROGER LEIR


. A Ufologia Mundial está novamente de luto pela partida de um notável pesquisador. Dr. Roger Leir faleceu no passado dia 14 de Março de 2014, enquanto aguardava por uma cirurgia a um pé, afim de tratar as consequências de um acidente de carro que teve em 2010.
Leir era podólogo e cirurgião, e o seu trabalho mais conhecido na Ufologia era a remoção de implantes de abduzidos. Ele e a sua equipa realizaram várias cirurgias nas quais foram removidos diversos objetos estranhos, dos quais vários foram analisados em instituições de renome. Entre estas contam-se os Laboratórios de Los Alamos, a Universidade de Toronto, a York University e a Universidade da Califórnia em San Diego.
Os resultados foram controversos mas espantosos. Em algumas dessas amostras surgiram como resultado; ferro altamente magnético sem forma cristalina, materiais cristalinos combinados com metais comuns, crescimento de tecido biológico no interior ou na superfície desses objetos, e graus de isótopos não existentes na Terra.
Entre os vários livros que esceveu estão "Aliens and Scalpel" e ainda "UFO Crash in Brazil", que relata a sua ampla pesquisa sobre o Caso Varginha. Dr. Leir visitou o Brasil, realizou pesquisas e fez conferências, impressionado com a rica casuística brasileira.

 
Foi o primeiro pesquisador a interessar-se seriamente pelos implantes alienígenas. Recebeu e atendeu inúmeras pessoas que haviam sido supostamente sequestradas por extraterrestres e alegavam ter implantes nos seus corpos, ou os descobria quando as pessoas não sabiam da sua existência. Ele extraía e analisava os objetos, sendo a única pessoa da Ufologia Mundial a fazer este trabalho. Roger Leir era respeitadíssimo em todo o mundo como um ufólogo sério e diligente, nunca deixava um caso de lado.
Também foi participante ativo da campanha mundial pelo fim do sigilo aos UFOS, tendo participado na conferência de 2007 no National Press Club, bem como das Audiências Públicas sobre Abertura em 2013. Era consultor médico da International Mutual UFO Network, e participou do filme Race to Witch Moutain (2009), além de ter-se envolvido no filme "Earths Original Sin", que pretendia explicar as motivações dos alienígenas nas suas visitas á Terra.
Assista ao vídeo seguinte sobre a participação de Roger Leir na conferência do National Press Club:








Sem comentários:

Enviar um comentário