Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

OVNIS EM VALE DO SOL, PARNAMIRIM, RN, BRASIL


. Correio enviado pelos leitores:

. Recentemente foi-nos enviado através do correio eletrónico do blog, um caso sobre a aparição de estranhos objetos luminosos que têm surgido na região do Vale do Sol, em Parnamirim, RN, no Brasil.
Segundo a testemunha deste caso, o professor Edvaldo Correia Honorato Gomes, conta que tudo começou no dia 18/12/2012, por volta das 20:00h, próximo á sua residência. Ele e sua família observaram um estranho objeto luminoso no céu, de cor azul-roxo tipo néon, que fazia estranhas manobras no céu. Edvaldo filmou a estranha luz com o seu telemóvel, que diz ser totalmente silenciosa e garante que não era avião ou helicóptero.
Uns meses mais tarde, estes objetos voltam a visitar a região, e Edvaldo atento a este fenómeno, volta a registá-los com a sua câmara. Desta vez foi nos dias 2/04/2013, por volta das 17:52h e no dia 1/08/2013, por volta das 18:05h. A notícia espalhou-se e as TVs locais foram ao local averiguar o sucedido. A TV Ponta Negra (SBT) foi a casa da testemunha, ouviu várias testemunhas, fez a reportagem e levou a cópia da gravação do vídeo, que foi divulgado no programa Jornal do Dia 2ª edição.

. Assista aos vídeos gravados pela testemunha e ás reportagens das TVs locais:

. 1º vídeo - 18/12/2012


. 2º vídeo - 2/04/2013


. 3º vídeo - 1/08/2013


. 1ª reportagem


. 2ª reportagem


. reportagem




. Edvaldo Gomes divulgou os vídeos no YouTube, Facebook, nas emissoras de TVs locais e sites relacionados com o assunto, na esperança que algum destes organismos encontre uma explicação para o que ele filmou. No entanto estes meios não deram uma explicação e não levaram muito a sério o assunto. Não entraram em contato com a Base Aérea de Natal onde Edvaldo teria feito duas chamadas para confirmar o avistamento, não entrevistaram a INFRAERO, não consultaram profissionais, etc.
Acredito que o assunto não foi tratado com o devido cuidado e seriedade, por isso apelo a todas as entidades como: a Aeronáutica, astrónomos, físicos, ufólogos, e principalmente aos meios de comunicação, que levem o assunto mais a sério, pois trata-se de um fenómeno real, que deve ser estudado e que ainda está longe de ser decifrado.




3 comentários:

  1. O ASSUNTO "OVNIS NO VALE DO SOL - PARNAMIRIM - RN - BRASIL" (COM TESTEMUNHAS, FILMAGENS E REPORTAGENS) FOI DIVULGADO POR DUAS EMISSORAS DE TV'S LOCAIS, TEM NO YOUTUBE, TEM NO FACEBOOK, TAMBÉM NOS BLOGS "UFOS WILSON" , "SEUS CONTATOS OVNIS" E "OVNI HOJE" E NINGUÉM ESCLARECE ABSOLUTAMENTE NADA.

    DESDE DEZEMBRO DE 2012 TODOS PERMANECEM CALADOS.

    QUANTO MAIS PESSOAS SOUBEREM, MAIS OPINAREM, MAIS QUESTIONAREM, MAIS PRESSIONAREM, PASSARÃO A EXIGIR RESPOSTA VERDADEIRA PARA CADA UM DOS TRÊS CASOS REAIS.

    EXISTEM PROFISSIONAIS E INSTITUIÇÕES QUE PODEM TENTAR (OU ATÉ MESMO CONSEGUIR) DESVENDAR O QUE É CADA UM DESSES TRÊS OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS QUE ESTAVAM NO CÉU DE PARNAMIRIM.

    COMO EXEMPLOS FICAM A AERONÁUTICA, A INFRAERO, A NASA, AS UNIVERSIDADES, OS PERITOS, OS ASTRÔNOMOS, OS UFÓLOGOS, OS FÍSICOS, ETC.

    ResponderEliminar
  2. Fenômenos de ovniologia lá em Parnamirim-RN-Brazil já não são mais novidades.
    O que estão a fazer os ufologistas de Brazil ?

    ResponderEliminar