Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 3 de agosto de 2013

OVNI SOBRE CASTLE RUINS, TULUM, MÉXICO


. No passado mês de Julho um vídeo de um ovni em forma de charuto foi divulgado com imagens do Google Earth sobre Castle Ruins, Tulum, no México.
Tulum é o local de uma cidade maia pré-colombiana servindo como um importante porto para Cobá. As ruínas situam-se a 12 metros de altitude nas falésias ao longo da costa leste, na Península de Yucatán no mar do Caribe, no estado de Quintana Roo, no México.
Tulum foi uma das últimas cidades habitadas e construídas pelos Maias, que estavam no seu auge entre os séculos XIII e XV e conseguiram sobreviver cerca de 70 anos depois que os espanhóis começaram a ocupar o México. Tulum é hoje um local popular para os turistas.
O vídeo que se segue, mostra imagens do Google Earth precisamente nesse local, onde é possível analisar todo o trajeto do ovni em forma de charuto que desloca acima das cabeças dos turistas sem que estes dessem pela sua presença.








Sem comentários:

Enviar um comentário