Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 24 de março de 2012

OVNI FILMADO ACIDENTALMENTE DE UM AVIÃO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE AMESTERDÃO


.
17 de Março de 2012, Aeroporto Internacional Schiphol, Amesterdão.

. Um objecto voador não identificado foi acidentalmente filmado por um cidadão, quando este descolava de avião no Aeroporto Internacional Schiphol de Amesterdão.
Amesterdão é a capital e a maior cidade dos Países Baixos, na Holanda do Norte. Segundo a testemunha quando fazia o trajecto de avião, Amesterdão para Dallas, e pouco depois deter descolado do aeroporto, decidiu fazer um registo de imagens com o seu iPhone através da janela do avião. No dia seguinte, e ao rever o vídeo, reparou que logo no começo das imagens aparecia um pequeno objecto de forma esférica e de aparência metálica, que se encontrava entre as nuvens paralelamente ao avião e perto do seu trajecto de voo. A princípio pensou tratar-se de um helicóptero ou talvez um balão meteorológico, mas é improvável que assim fosse, pois a curta distância em que se encontra o aeroporto, poderia provocar uma colisão.




. O objecto é visível logo no começo das imagens e no lado direito do ecrã.


.
A seguir foi feito outro pequeno vídeo pela testemunha, a partir do original, onde mostra uma sequência de imagens mais detalhadas do objecto em close-up.
Outra sugestão interessante seria averiguar na Torre de Controle do aeroporto, se algo foi registado nas imagens por radar naquele dia.



1 comentário: