Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

terça-feira, 6 de março de 2012

OBJECTO LUMINOSO NÃO IDENTIFICADO FOTOGRAFADO EM SANTA CATARINA


. 27 de Fevereiro de 2012, Balneário Gaivota, Santa Catarina.

. Helena Sousa Freitas, residente em Baneário Gaivota, em Santa Catarina, diz ter fotografado um objecto voador não identificado próximo á sua residência. A testemunha conta que acordou por volta das 04:30h da madrugada, horário em que o filho tinha que se por a pé para ir trabalhar. Naquele instante ouviu um zumbido que provinha do exterior. O som chamou a sua atenção e resolveu ir ver do que se tratava, ao chegar cá fora e depois de ter observado o céu, verificou que próximo á Lua havia uma "bola de fogo" grande e brilhante. Decidiu então tirar uma foto com o seu telemóvel, foi só accionar o flash que a bola de luz começou a deslocar-se em direcção ao mar e em poucos segundos saiu do campo de visão. Helena não acredita que fosse uma estrela cadente, pois deixava um rasto no céu, ou outro tipo de fenómeno astronómico devido ao seu tamanho de grande porpoção.
..."fiquei impressionada e com medo pelo zumbido. Fiquei apreensiva porque recentemente foi noticiado que objectos metálicos redondos foram avistados e alguns teriam caído do céu. Poderia ser algum lixo espacial, mas também poderia ser um ovni, porque não? Acredito que haja vida inteligente fora da Terra".


. Foto tirada por Helena, onde se vê o objecto luminoso ao lado da Lua.



. Caso idêntico filmado na mesma região em 2011.

. Esta não é a primeira vez que se vê um objecto voador não identificado na região. Em Junho de 2011, o jornalista Artur Zingano Júnior, mais conhecido como Zoca, filmou o que seria um ovni em Balneário Gaivota. Ele conta que na tarde de Sábado do dia 11 de Junho de 2011, por volta das 17:49h, e durante a erupção do vulcão chileno Puyeehue que atingia com as suas cinzas naquela época a região Sul do Brasil, surgiram estranhas luzes pulsantes sobre o mar. Zoca avistou um objecto um objecto movimentando-se lentamente em direcção á serra, baixando de altitude abruptamente e escondendo-se atrás de umas árvores. Parecia algo que estava flutuando e movimentando-se de lado. O vídeo foi amplamente divulgado inclusive, no site oficial da Mutual Ufo Nework (MUFON). Reveja o vídeo abaixo sobre este caso.





Sem comentários:

Enviar um comentário