Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 31 de março de 2012

O CASO DE SAN PEDRO DE LOS ALTOS


. O caso que passo a citar, ficou muito conhecido nos meios ufológicos como o Caso de San Pedro de Los Altos. Este estranho caso foi divulgado na altura por uma das mais conceituadas revistas especializadas no mundo em relação ao fenómeno ovni, a Flying Saucer Review, a qual garantiu a sua autenticidade.
O facto ocorreu na manhã do dia 7 de Agosto de 1965, numa propriedade de criação de cavalos de puro-sangue, o Joquei Clube da Venezuela, a 60 km de Caracas, Venezuela.
Três pessoas encontravam-se nessa propriedade e foram testemunhas de um estranho acontecimento. As testemunhas eram compostas por um médico de alta posição social de Caracas e dois industriais também de alta posição social. Os seus nomes nunca foram divulgados a pedido dos próprios. Os três estavam a cuidar dos seus animais, quando observaram um brilho intenso no céu, que se assemelhava mais a um relâmpago. Após o clarão, os três notaram que a luz foi rapidamente tomando a forma de uma esfera. Na medida em que a esfera se ia aproximando, foi tomando uma forma discóide, emitindo um brilho intenso amarelo e deixando uma mancha redonda escura bem visível por baixo. O objecto emitia um zumbido que foi comparado ao de um enxame de abelhas. Fazendo um lento movimento de vai e vem, foi descendo até a uma distância de mais ou menos 30 metros das testemunhas, mantendo-se a 1,5 metros acima do solo, sem tocá-lo. O seu diâmetro foi calculado em 30 metros. Por baixo do aparelho, projectou-se uma espécie de tubo de luz. Assim que esse tubo de luz atingiu o solo, desceram por ele dois seres humanoides, vestindo uma espécie de fato prateado brilhante, colante ao corpo. Tinham cabelo loiro comprido até aos ombros, e possuíam olhos grandes e penetrantes. A sua estatura era de 2,10 metros aproximadamente. Os dois humanoides caminharam na direcção das testemunhas, até ficarem a poucos metros destas e foi então, que algo começou acontecer. Os três venezuelanos começaram a escutar dentro das suas cabeças algumas palavras em castelhano vindas directamente dos seres, mas sem que estes tivessem feito qualquer movimento com as suas bocas.

- Acalmen-se, não tenham medo!

A partir desse momento, iniciou-se todo um processo de troca de perguntas e respostas, durante o qual só o médico fazia as perguntas enquanto um dos seus amigos escutava uma língua estranha e desconhecida, e o terceiro no interior do seu cérebro podia sentir e ouvir toda a conversa a ser traduzida na língua que os três falavam.



. Comunicando com os seres.

1.
De onde vêem? Quem são? Porque estão aqui?

- Somos de Orion, vimos em missão de Paz, e estudamos a psique dos humanos para a adaptação á nossa espécie.

2.
Como funcionam os discos voadores?

- Não são discos voadores, mas sim
Gravitélides. Funcionam por meio de um núcleo de energia solar conceituada, produzindo grande força magnética.

3.
Dominaram a gravidade?

- Naturalmente que sim.

4.
Quem pilota os veículos?

- Alguns são pilotados por
Espacitomeles, outros por Mecanisóteles.

5.
Qual o significado desses nomes?

- São seres extra-espaciais e autómatos mecânicos.

6.
Existem outros planetas habitados além da Terra?

- Existem sete planetas, dois satélites de Saturno (
Épsilon e Kristófix), Kelpis, Orion e um planeta de Ursa Menor.

7.
São iguais ou parecidos os habitantes desses sete planetas?

- Não. Existem os
Mórficos e os Amórficos, somos mais semelhantes entre nós, com excepção daqueles da constelação de Ursa Menor, que medem aproximadamente 1 metro.

8.
Vocês têm bases na Terra?

- Cada planeta possui naves do tamanho da metade da Lua, quando há uma expedição para investigar a Terra estas são deixadas atrás de Marte quando Marte está mais próximo da Terra. Por essa razão estamos a ser observados com mais frequência.

9.
Existem seres como vocês a viver entre nós?

- Sim, 2.417.805 (dois milhões, quatrocentos e dezassete mil, oitocentos e cinco).

10.
Já experimentaram algum tipo de cruzamento com a raça humana?

- Não, mas estamos a estudar essa possibilidade par criar assim uma nova espécie.

11.
Já se cruzaram entre vocês?

- Sim.

12.
Já levaram espécimes humanos para fora da Terra com vocês?

- Os da nossa espécie não, só animais. Mas não quer dizer que os outros seres dos outros planetas não o tenham já feito. Em
Kristófix existe um jardim a que vocês aqui chamam de zoológico, que é o mais rico da Galáxia. Lá existem espécies de animais completamente desconhecidas para os humanos.

13.
O que usam como alimento?

- Elementos artificias preparados.

14.
O que significa a expressão de seres Amórficos?

- Vocês humanos não compreenderiam esta forma de vida. São seres que vivem por meio de uma
Evolução Neural Ascendente Crisostélica, a que costumamos chamar de Crisostelar.

As testemunhas mesmo assim não entenderam e por isso não insistiram em mais explicações.

15.
O que pensam das nossas realizações espaciais e da conquista do espaço?

- São realizações ainda primitivas.

16.
Vocês têm armas poderosas?

- Sim. Como um compressor de ondas, capaz de desintegrar a Lua com uma única descarga.

17.
Trouxeram consigo essa arma?

- Não. Repetimos que a nossa missão é pacífica. Mas trouxemos miniaturas portáteis com a capacidade de interromper uma explosão de Plutónio das vossas bombas de Hidrogénio.

.
Os três venezuelanos disseram ainda que os seres lhes revelaram que nós os humanos somos o começo deles e que eles, a seu turno, são o começo dos Amórficos. Que existe a vida dos contrastes fora da Galáxia, e que eles continuarão a demonstrar a sua presença em várias regiões da Terra.



Sem comentários:

Enviar um comentário