Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de março de 2012

OVNIS FOTOGRAFADOS EM BARRANCABERMEJA, COLOMBIA


. 10 de Março de 2012, Barrancabermeja, Santander, Colômbia.

. O fotojornalista, Edgar Malagón, assegura que quando realizava um trabalho de fotografia para um documentário sobre a cidade petrolífera da Colômbia, a sua câmara capturou imagens de dois objectos ovalados no céu, que se encontravam nas imediações do complexo petrolífero. Ele alega que quando estava a rever as fotos no computador, pôde observar com mais detalhe estes estranhos objectos e diz, só poder tratar-se de algum tipo de objecto voador não identificado, além de afirmar não dar grande interesse a esse tipo de fenómenos. Além disso, deixa o convite para quem estiver interessado em analisar as fotos, na intenção de descobrir de que se trata.




. Serão estes objectos translucidos realmente ovnis, ou serão simplesmente reflexos de luz na lente? Só nos resta esperar como sempre, por uma análise mais detalhada sobre as imagens.



1 comentário:

  1. Objetos se tratam de reflexos de luminárias no vidro da janela da qual o fotógrafo tirou a foto. Não apareceram em outras fotos devido a mudança de ângulo da máquina fotográfica, conforme depoimento do próprio fotógrafo.

    ResponderEliminar