Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

CAÇAS AMERICANOS PERSEGUEM OVNI EM FORMA DE TIC-TAC EM ALTA VELOCIDADE


Alex McCall estava com a sua filha, que é professora e netos, junto ao Acadia National Park, no estado de Maine, Estados Unidos, quando viram dois jactos militares a voar pelos céus a alta velocidade. Então reparam que um objecto voador não identificado seguia na frente deles. A filha de McCall conseguiu filmar o momento com o seu iPhone. Os dois jactos militares então desapareceram nas nuvens. McCall ex-piloto disse que estava convencido, devido aos seus 25 anos de voo, que o OVNI branco em forma de Tic Tac não poderia ser outro avião. Ele disse: “Minha filha gravou o vídeo. É legítimo, não sabemos o que é. Há pessoas a dizerem que é computação gráfica, mas elas obviamente não têm noção.”“Ela parou de filmar quando já não podia mais observá-los. Estávamos de férias no Maine. Havia dezenas, senão centenas de pessoas ao redor. Os meus filhos e netos viram.


Ele acrescentou: “Uma pessoa disse que a mãe conseguiu um bom vídeo, mas perdemos contacto com ela. Tudo aconteceu tão rápido. Você pode ouvir o meu neto a dizer que gosta de jactos. Todos achavam que a coisa branca era outro avião até eu ver o vídeo.” Não é a primeira vez que McCall encontra um OVNI. Ele disse: “Vi um OVNI em 1996 e sei o que vi. Infelizmente não consegui uma foto dele. A razão pela qual eu sei que há algo de incomum é porque eu vi exactamente a mesma coisa. Eu não tenho ideia do que são esses jactos no vídeo, mas eu sei que não é outro jacto de combate. Também sei que não foi falsificado. Fui piloto de aeronave comercial durante 25 anos.” 
Fica o registo fantástico da perseguição.




Fonte: FindingUFO (canal YouTube)

https://www.mirror.co.uk/


Sem comentários:

Enviar um comentário