Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

FOTOS SURPREENDENTES DE UM OVNI EM TAMAULIPAS, MÉXICO, SÃO REVELADAS


As fotos foram postadas originalmente no Twitter por Jaime Maussan, o jornalista mexicano conhecido pelas suas investigações sobre OVNIs e o paranormal, mas o autor das fotos foi Juanito Juan que fotografou o objecto no passado dia 17 de Agosto (2022).
Se as fotos forem reais, mostram o que parece ser um objecto em forma de disco no céu sobre algumas pequenas casas. A altitude parece muito baixa e a proximidade do OVNI muito perto do fotógrafo. Há luz do Sol reflectindo na frente do objecto e ele parece inclinar-se para a frente à medida que sobe.




Desde a terrível catástrofe causada pelo furacão Hilda em 1955, a região parece estar imune a desastres naturais. Uma crença popular diz que a cerca de 800 m de profundidade na praia de Miramar, localizada em Ciudad Madero, foi estabelecida uma base extraterrestre que protege a costa. Se for apenas uma jogada de turismo, as fotos recentes do OVNI no Twitter certamente ajudarão. Se for uma farsa, isso também ajudará, pois é convincente.
Se as fotos forem autênticas, sem qualquer tipo de manipulação, então estaremos perante um dos registos fotográficos mais bem documentados sobre o fenómeno OVNI.



Fonte: https://mysteriousuniverse.org/


Sem comentários:

Enviar um comentário