Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

PROFESSOR DE FILOSOFIA RELATA ENCONTRO MARCANTE COM UM OVNI NA ARGENTINA


Pálido, nervoso e sobretudo chocado com a experiência, Carlos Paz Morales, professor de filosofia, afirma ter visto um OVNI enquanto voltava de Cafayate.
“Estava a regressar para Salta na quarta-feira de madrugada, como costumo fazer todas as semanas ao terminar as minhas actividades de ensino na antiga Escuela Normal de Cafayate. Eram por volta das 04h00 da manhã quando vi uma luz que iluminou a parte detrás da minha camionete. Achei que fosse um carro, mas não vi absolutamente nada ao olhar pelos retrovisores.”
Em entrevista ao El Tribuno, Paz Morales disse que só conseguia pensar em parar no acostamento, perto da formação rochosa conhecida como El Sapo. “Saí do veículo. Apesar do facto de que havia uma Lua cheia surpreendente a estrada estava escura. Eu podia ver um objecto estranho acima das colinas. Eu tinha-o diante de mim, não muito longe. Achei que poderia ser uma daquelas luzes que eles colocam em cima das antenas, mas não, porque era branca e bem grande”, disse o professor.


O objecto
 luminoso, segundo a descrição do professor, era alongado e movia-se da esquerda para a direita em ziguezague, de forma ameaçadora. “Eu disse a mim mesmo: ‘não vou sair daqui aconteça o que acontecer. Se ele quer me levar, que me leve.’ E sem tirar os olhos do céu, porque me senti hipnotizado, peguei no meu telemóvel, e tirei algumas fotos. Estávamos sozinhos - aquele estranho objecto e eu - no deserto, mergulhados na escuridão e no silêncio sinistro.”
Segundo o seu relato, o contato “cara a cara” durou cerca de cinco minutos. “Mas o objecto desapareceu num milésimo de segundo, como um flash de luz”, disse Paz Morales.  Enquanto as fotos mostram o objecto luminoso, o professor diz que era muito maior do que é mostrado, já que a câmara do seu telemóvel é muito limitada. De facto, apenas uma saiu com uma qualidade razoável. O mistério permanece em relação á origem do misterioso objecto luminoso.



Fonte: https://inexplicata.blogspot.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário