Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 23 de abril de 2022

DOIS OVNIS PERSEGUIRAM UM NAVIO DE GUERRA DA MARINHA NORTE-AMERICANA EM 2021



. A tripulação a bordo do USS Kearsage afirmou que o navio foi seguido por duas bolas de luz do tamanho de um carro que não eram rastreáveis pelo sistema de imagem térmica e não eram afectadas por armas anti-drone.

A tripulação a bordo de um navio de guerra da Marinha dos Estados Unidos afirmou que foi perseguida por duas bolas de luz que eram do tamanho de um carros e não foram afectadas por armas anti-drone. Os membros da tripulação do USS Kearsage dizem que o encontro com os OVNIS durou várias noites enquanto o navio estava a fazer um exercício de treino na costa leste dos Estados Unidos.
Dave C. Beaty, documentarista, revelou pela primeira vez o avistamento preocupante de Outubro de 2021. As misteriosas bolas de luz, que foram descritas por fontes confiáveis de Beaty, estariam 60 metros acima do oceano e cerca de 800 metros atrás do navio de guerra. Elas foram vistas pela primeira vez pelo vigia do convés, mas a tripulação não conseguiu focar o sistema de mira térmica sobre elas.


Entende-se que os fuzileiros navais a bordo do navio primeiro acreditaram que os OVNIS faziam parte do seu exercício de treino com novas armas anti-drone – mas logo perceberam que nenhuma das suas contra-medidas funcionou nos objectos
. As misteriosas esferas de luz supostamente estavam a fazer manobras rápidas enquanto perseguiam o navio.
Diz-se que um vídeo foi gravado pela equipe, mas ainda não foi divulgado ao público. Um dos tripulantes enviou um comunicado de rádio para informar ao comando, que respondeu que os objectos misteriosos “não eram nossos.” Até o momento, só o que temos é o relato repassado por Beaty, mas espera-se que logo documentos ou até mesmo imagens surjam corroborando o ocorrido.




Sem comentários:

Enviar um comentário