. O OVNI foi descrito como tendo a forma de um V, silencioso e muito brilhante.
. No que só pode ser descrito como um avistamento em massa de um OVNI, testemunhas de várias partes da região noroeste do país, relataram terem visto um objecto silencioso em forma de V com fileiras de luzes na parte inferior. O objecto foi avistado na noite de 02 de Março 2022, por moradores das áreas de Sligo, Donegal e Leitrim.
“Eu estava a fumar um cigarro e olhei para cima e vi uma forma estranha. Inicialmente pensei que fosse um bando de gansos e percebi muito rapidamente que não era”, disse a cantora Tabby Callaghan à rádio Ocean FM. “Eu o descreveria como um W de cabeça para baixo, mas parecia que era feito de luz. Estava muito mais baixo do que um voo dum avião convencional. Ele passou pela nossa casa, muito lento, não foi rápido, e aqui está a coisa assustadora - foi totalmente silencioso enquanto passava pela casa. Foi alucinante, para ser honesta com você”, continuou a testemunha.
“Se era militar, era muito, muito avançado. Como eu disse, era enorme, estava baixo e era silencioso. Não sei dizer o que vi, mas posso dizer o que não era. Foi um espectáculo de se ver”, disse ela à estação de rádio. A mesma coisa foi observada por várias outras pessoas. “Vi um OVNI enorme sobre minha casa. Sei que parece loucura, mas minha esposa também viu”, disse um morador de Sligo.
“Parecia um bombardeiro furtivo, mas era meio translúcido. Era enorme e silencioso. Passou pela minha casa e simplesmente desapareceu.” Também houve relatos de moradores de Manorhamilton e Bundoran. Uma pessoa em Leitrim também disse: “Vi uma grande luz brilhando no céu ontem à noite por volta das 21h00. Vi da minha janela em Manorhamilton.”Todos os avistamentos referenciavam um objecto em forma de V voando baixo com luzes brilhantes.
O Irish Mirror entrou em contacto com a Autoridade de Aviação Irlandesa, mas nenhuma explicação definitiva foi apresentada. Só nos resta esperar por alguma testemunha que tenha registado o fenómeno em foto ou vídeo...!
Fonte: https://www.irishmirror.ie
Sem comentários:
Enviar um comentário