Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 7 de maio de 2022

OVNI FILMADO SOBRE A CIDADE DE MEDLLÍN, COLÔMBIA


Uma testemunha na Colômbia registou algumas imagens bastante peculiares de um OVNI em forma de disco que parece querer aterrar algures perto da cidade. O cidadão John Vargas filmou a curiosa aparição no dia 09 de Abril 2022, na cidade de Medellín, na Colômbia. No vídeo, o objecto intrigante inicialmente parece ser simplesmente uma mancha escura pairando num céu bastante nublado. No entanto, quando a câmara consegue obter uma visão mais clara, pode-se ver que ele ostenta a icónica forma de disco voador tão frequentemente associada ao fenómeno OVNI. Enquanto Vargas e algumas amigas observam com estranheza o desenrolar da estranha aparição, eles debatem que tipo de objecto poderia ser aquele. As suas amigas argumentam que poderia ser algum tipo de drone, mas o fotógrafo insiste que não é o caso.



O avistamento então toma um rumo inesperado quando o “disco voador” começa a descer lentamente do céu e, eventualmente, parece pousar em algum lugar próximo da cidade. Infelizmente, o vídeo de Vargas termina sem qualquer indicação de onde o OVNI possa ter pousado. Quanto ao tipo de objecto,
 além de algum tipo de nave alienígena, a possibilidade de que fosse apenas um drone não pode ser descartada, apesar de Vargas dispensar a ideia devido á sua aparente dimensão, existem veículos aéreos não tripulados (UAVs) que são de fato de forma semelhante.
Em contrapartida, o objecto, segundo uma breve análise do canal The Hidden Underbelly 2.0, é grande demais para ser um drone. E ele simplesmente “desliza” pelo céu sem ser afectado pelo vento, o que, em princípio, descartaria a hipótese de ser um balão. Em contrapartida, também não houve nenhum outro relato ou manifestação de qualquer órgão de aviação ou meteorologia a reportar o caso. Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!




Fonte: Canal YouTube (The Hidden Underbelly 2.0)


Sem comentários:

Enviar um comentário